Moldes de Caixas: 30 modelos de caixinhas para lembrancinhas

Anúncios

Para presentear alguém com um item delicado, é preciso ter uma singela caixinha de papel para deixar o presente ainda mais fofo! Seja, para aniversário, chá de bebê, natal ou casamento qualquer detalhe por mais pequeno que seja, fará a maior diferença no conjunto final por isso, providenciar uma caixinha personalizada é uma excelente ideia tornando assim, aquela lembrancinha muito mais apresentável e bonita.

Selecionei vários modelinhos de moldes de caixas prontas para imprimir, recortar e montar, são caixinhas super lindas, diferentes e perfeitas para serem utilizadas como lembrancinhas… Baixe agora mesmo os moldes e veja também as instruções de como utilizar os moldes abaixo é bem fácil você vai adorar!

Moldes de Caixas: 

Anúncios

Como Fazer caixinha para lembrancinha – Passo-a-passo

1- Comece clicando na miniatura acima com o botão direito do mouse  e escolha a opção Salvar Link como (ou algo parecido com isto pois, cada navegador possuí uma frase diferente)
2- Abra seu Word e insira a imagem que salvou. Depois, é só utilizar a ferramenta cortar do Word e deixe apenas o molde, aumente do tamanho que preferir.
3- Para finalizar é só imprimir quantas vezes você precisar. Para aumentar mais que uma folha A4 (máximo da impressora) você deverá escolher o método de ampliação manual, assim poderá ampliar do A4, e imprimir em casa mesmo mas, o tamanho fica á sua escolha tudo irá depender do tamanho da lembrancinha que será colocada na caixinha.
Anúncios

Recentes