Lembrancinhas de Coruja para Aniversario – Passo-a-Passo

Anúncios

Para mim o tema corujinha é o meu preferido quando se trata de decoração de festa infantil pois, além de linda ela sai um pouco dos tradicionais tornando-se diferente e criativo! As corujinhas estão em alta nas festas infantis! Esse tema é lindo e unissex, o que é perfeito para as mães de gemelares. Inclusive, poderão brincar com as cores.

Quando se trata de festa infantil qualquer ajudinha para economizar é sempre bem vinda ainda, mais –se tratando das lembrancinhas que são um dos itens mais caros de uma festa. As lembrancinhas servem para presentear seus convidados deixando assim, aquele momento tão especial para todos, eternizado na memória de quem compareceu e principalmente de quem está ao seu lado no seu dia-a-dia, sendo uma excelente forma de agradecimento pela presença. Por ser tão lindinha, fofinha e ter um significado tão bonito ás corujas são uma ótima opção de tema caso, você esteja com dúvida quando for escolher o tema do seu filho(a) saiba que ela, simboliza a sabedoria e inteligência!!!

Confiram agora como fazer lembrancinha de corujinha com o passo a passo, super fácil e barato. Estamos falando de um lindíssimo saquinho surpresa de corujinha, nele você pode colocar guloseimas: balas, doces, chocolates, jujubas e até mesmo bolachinhas fica maravilhosas, seus convidados vão amar receber este mimo.

Lembrancinhas de Coruja para Aniversario – Passo-a-Passo

Materiais:

Grampeador para papel com muitos grampos;
Saquinhos de plástico;
Guloseimas de sua preferência para acomodar dentro da sua peça;
Papel estruturado branco para imprimir;
Folha branca de papel A4 (caso a sua impressora não imprima em papel mais estruturado);
Tesoura comum;
Impressora;
Cola branca comum, fita adesiva dupla face ou cola em bastão, dependendo de sua preferência de cola para trabalhar com papel;
Molde das corujas (imagens a seguir).

Anúncios

Para começar nosso artesanato de corujinha comece imprimindo no papel estruturado branco. Caso não haja possibilidade de sua impressora imprimir neste papel mais grosso você deverá imprimir depois, colar uma folha em cima da outra para ficar mais grossinho. Lembre-se use cola bastão para dar um melhor acabamento!

Agora recorte ao redor do contorno externo do desenho, com o auxílio da tesoura comum. Neste próximo passo cole as asas da sua coruja na parte dos olhos, com o auxílio da cola bastão, cole as asas de forma que elas fiquem abertas. Para finalizar a sua peça, encha o saquinho plástico com as guloseimas escolhidas, junte a parte superior do saquinho e prenda tudo junto com o auxílio do grampeador para papel.

Agora para terminar nossa lembrancinha posicione os olhos da coruja sobre a parte da frente do saquinho, dobre a parte que está sobrando e fixe no saquinho com alguns grampos. E prontinho você terá uma lembrancinha super bacana para seus convidados!!! Fiquem com algumas inspirações em fotos de lembrancinha de corujinha…..

Anúncios

Recentes