Decoração de festa Animal Print Oncinha

Anúncios

Uma nova tendência na área de decoração de festa adulto é o animal print, que procura explorar as principais estampas animais em cada detalhe. A proposta é sofisticada e charmosa, sendo ideal para festa de debutantes ou para mulheres mais ousadas que amam estampas em especial ás de oncinha!

Para cuidar da decoração o aniversariante pode contratar uma empresa especializada na organização de eventos ou cuidar da lista de preparativos por conta própria. Como este tema é bastante ousado tome cuidado com os exageros porque muitas, vezes detalhes simples e delicados fazem mais bonito do que detalhes mais chamativos e exagerados, podendo fazer sua decoração fica brega ao invés de chique e elegante.

Os detalhes em oncinha pode estar presentes no bolo, centro de mesa, docinhos, lembrancinhas e até nos convites que serão entregues aos convidados. Lembrando que as cores usadas podem ser o marrom, dourado, preto e a estampa de oncinha pode ser nos tons de rosa ou na cor tradicional, tudo irá depender da idade da aniversariante já que o rosa combina mais com meninas mais jovens e descoladas. Veja algumas dicas de decoração de festa animal print oncinha assim, você aprenderá como equilibrar a estampa com as cores de uma forma chique!

Decoração de festa Animal Print Oncinha

Anúncios

Anúncios

Recentes