Como fazer guardanapos personalizados

publicidade:

Um guardanapo personalizado pode fazer a total diferença na arrumação e decoração de uma mesa, eles possuem o poder de deixar a mesa mais glamorosa e charmosa! Conferem um toque de sofisticação aos mais diferentes eventos: seja em aniversários, casamentos, jantares, batizados e formaturas, o guardanapo personalizado chama a atenção dos convidados e deixa a sua mesa muito mais elegante.

publicidade:

Além, de incrementar a decoração, eles também servem de lembrancinha que os convidados poderão levar para casa e guarda-lo como recordação deste dia tão especial. Existem lojas, especializadas neste tipo de item mas, caso você queira algo único que tal, personalizar os seus guardanapos com suas próprias mãos?
Essa pode ser uma excelente maneira de dar seu toque e estilo ao evento, além de poder economizar um dinheiro já que itens personalizados costumam custar um pouco caro. Para saber como fazer guardanapos personalizados continue lendo este artigo, tenho certeza que você vai amar!

publicidade:

Como fazer guardanapos personalizados

Existem vários tipos de guardanapos digamos, que é um modelo específico para cada ocasião. Ocasiões mais chique e formais exigem a presença de guardanapos de pano podendo ser ele bordado, pintados a mão ou com aplicações de rendas, fica lindíssimo e super elegante. Tais situações requerem um maior gasto de dinheiro, eis que o próprio guardanapo em tecido já é mais dispendioso do que os guardanapos de papel. 
Para aniversários e festas infantis os guardanapos de papéis com desenhos e ilustrações são uma excelente aposta. Veja agora com fazer alguns modelos e mãos na massa!
publicidade:

Deixe uma resposta