Como fazer Docinho de Santo Antônio para Casamento

publicidade:

Conhecido por ser o santo casamenteiro, Santo Antônio se tornou um dos queridinhos quando o assunto é decoração de casamento! Pelo simples fato de que será ele que abençoará está união então, que tal fazer uma pequena homenagem para esse anjinho tão querido, uma boa ideia é você usa-lo como inspiração na hora de decorar os docinhos .

Como sabemos, o casamento é uma das datas mais especiais da vida de uma mulher então, para que este dia seja como você sempre sonhou cada detalhe fará a maior diferença, portanto capriche e não tenha medo de ousar afinal, este é um dia único e tudo deverá ser perfeito como vocês sempre sonharam. Para você ter ideia da importância desse Santo para os apaixonados, é que justamente no dia 13 de junho comemora-se o dia dele e com isso, muitas pessoas costumam fazer orações e simpatias para conseguir ter sorte no amor.

publicidade:

Trouxemos hoje, um tutorial de como fazer docinho de santo antônio para casamento e festa junina, ele pode ser feito de chocolate com leite condensado que por sinal, fica delicioso ou também em uma versão mais simples, você pode usar aqueles docinhos de Nhá Benta para fazer o corpinho do santinho.

publicidade:

Os docinhos de Santo Antonio são muito fáceis de fazer, além de deliciosos, e podem ser uma linda lembrancinha de casamento, chá de cozinha ou um presente para as amigas que estão precisando de ajuda. Vejam e aprendam!

publicidade:

Confiram logo abaixo centenas de fotos de docinho de santo antônio assim, você poderá usa-los como modelos para suas crianções, e com isso poder ganhar até um dinheiro extra com a venda.

Deixe uma resposta