Chá de Bebê Vermelho e Branco: 25 Dicas de decoração

publicidade:

Uma das tradições quando se está gravida é preparar o chá de bebê, que nada mais é que uma comemoração com amigas e familiares geralmente, do sexo feminino digamos, que é uma festinha que a gravida recebe antes de dar a luz com intuito de se divertir, brincar, tirar fotos além, de ganhar alguns mimos para completar o enxoval do bebê. Geralmente quem cuida da decoração são as amigas e cunhadas já que no finalzinho, da gravidez a gestante não tem tanta disposição.

Para que o chá de bebê fique lindo é preciso ter uma decoração bem bonita e alegre! Usar cores suaves e os famosos tons pasteis para enfeitar festa de bebê fica incrível, mas também é possível fugir dessa tradição e ousar um pouquinho montando um chá de bebê vermelho e branco. Pode parecer estranho mas, essas duas cores juntas dão um contraste bem bacana, a cor vermelha é bem alegre, feminina e junto com o branco fica bem harmonioso pois, o branco irá suavizar o vermelho dando um contraste perfeito.

publicidade:

Use uma toalha de mesa branca formando assim, um fundo neutro, ideal para destacar os detalhes e enfeites vermelhos que vão sobre a mesa. Se você anda em busca de um tema nessas cores saiba, que o tema festa de joaninha, minnie vermelha ou chapeuzinho vermelho é uma excelente opção já que, eles são delicados, meigos e bem bonitinhos combina perfeitamente com o universo infantil.

publicidade:

Para dar uma suavizada ao ambiente use móveis provençais brancos, eles são ideias para dar delicadeza e deixar a decor mais clean. Sendo uma boa aposta em qualquer chá de bebê ou chá fralda o varal de roupinhas e as bexigas suavizam a intensidade do vermelho dando um toque infantil na decoração.

Não se esqueçam de caprichar na escolha das lembrancinhas de chá de bebê vermelho e branco existem modelos bem bonitos de lembrancinhas nessas cores, basta procurar ou você mesma fazer artesanalmente de feltro, e.v.a e até mesmo de biscuit tornando o presente muito mais especial pois, ele será feito pelas suas próprias mãos, suas amigas vão amar a ideia!

publicidade:

Mais uma vez o rosa claro é inspiração para misturar ao vermelho e deixar a festinha ainda mais meiga. Selecionamos mais algumas ideias para decorar o chá de fraldas ou bebê usando as cores vermelha e branca é um modelo mais bonito que o outro, sem dúvidas você encontrará um que vai fazer seus olhos brilharem.

Deixe uma resposta