35 Ideias para aniversário de Gêmeos e Múltiplos: inspire-se

Anúncios

Imagine só o quanto é difícil definir o tema de aniversário de um filho, agora já pensou no trabalhão que nós mães de gêmeos temos na hora de escolher qual tema será o da festinha da nossa duplinha principalmente, no meu caso que eles ainda estão pequenos, estou quebrando a cabeça para descobrir quais são os personagens favoritos para assim, poder escolher o que mais agrada os dois.

A festa de um aninho não deve ser passada em branco e pensar em todos os detalhes, é o principal passo para que tudo saia como você sempre sonhou! Se cada um de seus filhos possuem um personagem de desenho favorito então, que tal inovar e dividir a mesa em dois lados, um de cada criança, e explorar os temas separadamente fica, incrível e você agradará todos os dois de uma só vez.

Na hora de montar a mesa, tenha sempre dois bolos, um para cada, assim cada um tem o seu e apaga a sua velinha, apesar da festa ser em dupla cada um tem seu espaço, isso facilita na hora de convence-los a fazer uma festa para os dois!

40 Ideias para aniversário de Gêmeos: inspire-se 

Se os gêmeos forem do mesmo sexo, harmonizar duas ideias fica muito mais fácil, porque, normalmente, as paletas de cores são bem parecidas. Caso dor um casal a dica é você escolher tons neutros que estejam presentes nas duas decorações e valorizá-los.

Confiram alguns temas bem bacanas que selecionei:

Dois meninos

-Capitão América e Batam
-Homem de Ferro e Capitão América
-Safári
-Patati  Patata
-Super Mario e Luigi
-Fazendinha
-Tom e Jerry
-Cascão e Cebolinha
-Bert e Ernie

Anúncios

Duas meninas

-Princesas
-Joaninha e jardim de flores
-Minie
-Bailarinas
-Realeza

Gêmeos Casal

-Minie e mickey
-Ben 10 e princesa
-Ursos
-Galinha pintadinha
-Super Mario e sua princesa
-Olivia palito e popeye
-Luluzinha e bola
-Fiona e shrek
-Peter Pan e Sininho
-Listras e bolinhas: azul e o rosa

Anúncios

Recentes