Porta Velas com Renda (Super chique!) – Passo a Passo

publicidade:

Está á procura de ideias baratas para decoração de casamento? Então você está no lugar certo, trouxemos hoje uma dica de artesanato com velas super chique que combina perfeitamente com decorações de casamentos, jantares românticos ou até mesmo para compor a decoração do quarto do casal para uma noite romântica no dia dos namorados. Sabe aquele retalho de renda que está sobrando em sua casa? Você pode tá usando ele, para fazer um porta velas com retalhos, fica super lindo e delicado! Vejam e aprendam:

Porta Velas com Renda (Super chique!) – Passo a Passo

Materiais:
Copo de vidro ou qualquer peça de vidro de sua preferência;
Pistola de cola quente;
Tesoura;
Vela pequena, que se acomode com perfeição dentro do copo ou da peça de vidro escolhida;
Bico de renda ou toalha de renda que possua bico e você não use mais.
Como Fazer:
Corte o bico da toalha de renda lembre-se é preciso que você meça o tamanho deste bico que será necessário para você circular a sua peça de vidro escolhida. Caso for de um material que desfia com facilidade após cortar, aplique um pouco de cola para tecido na parte que você acabou de cortar.
Agora é só medir novamente em seu copo ou peça de vidro escolhida se o tamanho do bico de renda cortado foi suficiente para circundar toda a peça de vidro. Para dar acabamento aplique um pouco de cola quente na posição vertical em seu copo, posicionar a ponta do bico de renda, circundar a renda ao redor do copo e colar a outra ponta sobre a primeira, mas fazendo um bom acabamento e prontinho, agora é só colocar a vela dentro do copo fica lindíssimo!
publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta