Festa fazendinha: Veja como decorar a sua!

Anúncios

O tema de aniversário infantil de hoje, é o tema fazendinha eu particularmente considero este tema super fofo para aniversário de um ou dois anos, ele é bem colorido, alegre e serve tanto para meninas quanto para meninos. Nesta idade eles começam as suas descobertas e muitas, vezes eles ficam encantados com o universo dos animaizinhos e gostam de se sentirem a vontade e se divertirem a beça!

O legal é você tentar incorporar o universo infantil que é mais alegre, colorido e descontraído, com animais e detalhes mais rustico a fins, de deixar a decoração impecável e digna de ser elogiada. E com esse tema dá para mesclar entre várias cores alegres e vivas com o uso de flores e balões, esses itens podem ser encontrados na mesa dos convidados ou até mesmo na mesa principal com o bolo e os doces. Na decoração você pode utilizar palhas, carroças, bichinhos da fazenda, estampa xadrez nas embalagens, toalha de linho, papel pardo, baldes metálicos, cores terrosas mescladas com vermelho e claro, comidinhas que remetem ao tema.

A paleta de cores tende a ser mais suave do que outros temas infantis, mas também pode ser focado nas cores marrom, verde e laranja. Já os animais, invista em vaquinhas, patinhos, galinhas, porquinhos e outros. Fica lindíssimo e faz muito sucesso! Separei dicas e inspirações para mega festas e para festas bem mais simples existem, muitas coisas que você mesma pode tá fazendo e assim, economizando ou simplesmente dando um toque seu ao ambiente.

Festa fazendinha: Veja como decorar a sua!

Ideias para decoração de mesas, docinhos, bolos, convites, lembrancinhas, roupa do aniversariante e mais! Aproveite!
Bolo da Festa Fazendinha – Fotos
O bolo sempre acaba sendo o foco de qualquer festa, digamos que ele é o protagonista do evento! E Não é pra menos, hoje em dia os bolos -se tornaram verdadeiras obras de arte, veja que trabalho maravilhoso esses bolinhos da fazendinha celeiro com vaquinha, porquinho, coelhinho, cavalo e por ai vai é impossível não se apaixonar. Alguns são mais detalhados e mais elaborados porém, existem os modelos mais simples de pasta americana que não perdem seu charme.
Festa infantil fazendinha o que servir?
– Espigas de Milho 
– Quindins em caixas de ovos
– Pipoca
– Hot Dog
– Pão de queijo
– Paçoquinha
– Doce de banana na casquinha
– Mini pizza 
– Pasteis variados
– Amendoim doce em saquinhos
Festa fazendinha ao ar livre
Ao ar livre é uma boa opção para realizar essa festa infantil, aproveite o verde do lugar e se possível use mesa de madeira para dar um ar de mais rústico.

Festa Fazendinha – Ideias em Fotos

Inspirações são o que não faltam confiram, agora algumas ideias de lembrancinhas tema fazendinha, decoração da mesa principal, modelos de convites, brincadeiras, comidinhas entre outros:

Anúncios

Anúncios

Recentes