Fada de Feltro com Molde – Passo a Passo

Anúncios

As fadinhas encantam por onde passam, elas possuem a função de auxiliar os heróis e as heroínas em suas missões. Seu público alvo é as crianças, uma vez que, ouvem suas histórias ficam encantadas com tanta beleza digamos, que elas são seres mágicos extremamente femininos e delicados. Por isso, são muito procuradas quando se trata de brinquedos para meninas ou decorações de festas infantis de meninas já que elas fogem um pouco das decorações comuns e tradicionais das princesas da disney porém, elas não deixam a delicadeza e muito menos a beleza de lado.

Reconhecida em seus contos por possuir o seu encanto e poderes mágicos com sua varinha de condão. Seu aparecimento é súbito, e ao desaparecer der repente, acaba se tornando invisível. Como sabemos, que vivemos em tempos de crise que tal, ganhar uma graninha extra com a venda de fadas de feltro? Elas com certeza irão vender como água podendo ser usada para enfeitar quarto, mesa de aniversário ou até mesmo ser usada como brinquedo por sua pequena, ela vai curtir bastante esse presente!

Confiram comigo então, como fazer fada de feltro com molde passo a passo lembre-se para imprimir o molde da fada de feltro basta, salvar a imagem em seu computador em seguida imprimi-la quantas vezes forem necessárias.

Fada de Feltro com Molde – Passo a Passo

Molde:

Molde retirado do blog: Carmela caramella
Anúncios

Recentes