Cozinhas americanas com sala interligada – Fotos e Modelos

Anúncios

Um dos cômodos queridinhos das donas de casa é a cozinha por isso, ir á procura de dicas de decoração virou uma das principais preocupações dos moradores. E como qualquer projeto de arquitetura é preciso escolher com calma, cuidado e o mais importante estar sempre ligado nas ultimas tendências, e um dos projetos que estão super em alta são as cozinhas americanas com sala interligada, que faz com que o espaço dos dois ambientes se tornem maiores. Conheça agora um pouquinho sobre cozinhas com salas interligadas e escolha a opção que mais combina com seu estilo e espaço que sua casa possuí….

Cozinhas americanas com sala interligada

Geralmente quem está cozinha fica isolado dos demais moradores e convidados então, está pode ser uma ótima solução para quem adora receber visitas pois, você poderá preparar pratos deliciosos e ao mesmo tempo interagir com as visitas. Além do que você conseguirá expor a beleza da cozinha para o restante da casa, os ambientes se ampliaram visualmente de forma leve e harmoniosa.
Quando o espaço disponível é pequeno, deve-se pensar bem no aproveitamento de espaço sem sacrificar a circulação dos ambientes. O importante é você conseguir um balanceamento e harmonia entre os dois cômodos uma dica legal para você que é uma pessoa mais sofisticada é você dar preferência para cores mais neutras e claras, já se você for mais jovem e moderna as cores coloridas pode ser uma excelente alternativa já que elas possuem o poder de deixar qualquer ambiente mais alegre e alto astral. 
Selecionamos várias imagens de cozinhas americanas interligadas com salas de estar e jantar, algumas com tamanhos compactos para inspirar na sua decoração. Vamos dar uma espiadinha em nossas opções? Tenho absoluta certeza que você irá se apaixonar!!!
Este modelo por exemplo é de uma cozinha americana clean com sala de jantar com tons coloridos.
Se você for uma pessoa mais moderna e que adora inovar que tal esse modelo acima? De cozinha americana com sala de estar e jantar, preto e laranja predominantes.
Cozinha americana com sala de estar e jantar, preto e laranja predominantes.
Olha essa cozinha americana clássica é um sonho de qualquer dona de casa, eu amei!!! Veja a seguir mais algumas fotos que serviram como inspiração.
Cozinhas americanas com sala interligada – Fotos e Modelos

Anúncios

Anúncios

Recentes