Como fazer Vasinho de Flores em EVA para o Dia das Mães

Anúncios

Chega ser impossível encontrar uma mulher que não goste de flores seja, elas naturais ou artificiais elas, podem -se tornam um presente belíssimo e inesquecível para qualquer mulher. Como o dia das mães está chegando que tal presentear sua mãe com um lindo vasinho de flores em E.v.a? diferente, único e criativo o vasinho de flores é um presente bem sugestivo já que hoje, em dia tudo está muito caro.

Ele pode servir como enfeite no quarto da sua mãe existe, também a opção de você fazer um almoço e usar como centro da mesa colocando um cartão no meio com uma mensagem de carinho e admiração, tenho absoluta certeza que ela vai adorar! Caso você também, esteja á procura de uma renda extra está também pode ser um ótima opção para vender para amigos, vizinhos e familiares.
Materiais Necessários
EVA verde escuro, amarelo e vermelho
Vasinho de cerâmica pintado de branco
Tesoura
Cola de EVA
Molde de flores

Como fazer Vasinho de Flores em EVA – Passo-a-passo!

1- Para começar é preciso fazer a grama do vasinho, primeiro corte uma tira de EVA de 30x10cm. Agora passe cola na parte inferior da tira de EVA. Dobre o e.v.a e depois, aperte um pouco para que a cola fixe totalmente.
2- Corte tiras largas sem levar a tesoura até o final, faça como no exemplo mostrado abaixo.
Depois, de cortado a grama ficará assim:
3 – Passe cola na borda inferior do EVA.

4-  Enrole o EVA tipo rolinho, pressione para ficar bem colado.
5- Risque a folha de E.v.a com o formato e tamanho que você preferir, temos alguns modelos neste artigo >Vejam > Moldes de flores em Eva para imprimir escolha a que você mais gostar. A nossa ficou assim:

Passo 6 – Cole os miolos com a mesma cola usada anteriormente.

Passo 7 –  Espalhe a grama no fundo do vasinho. Em seguida, cole as flores espalhadas. Caso o arranjo fique muito solto basta, usar mais um pouco de cola no fundo e pronto seu presente para sua mãe está finalizado!

Anúncios

Recentes