Como decorar potinho de Papinha Nestlé em 3 Passos!

publicidade:

Hoje em dia reutilizar -se tornou algo chique e gratificante já que é possível ter uma renda extra á partir da venda de itens artesanais, e de quebra você estará ajudando o meio ambiente. Alguns materiais como vidro e metal podem demorar anos e anos para se decomporem na natureza então, que tal unir o útil ao agradável e ir em busca de ideias para reutilização desses itens. A dica de hoje, está quentíssima iremos ensina-los a como decorar potinhos de papinha em apenas, três passos.

Está é uma ótima ideia para presentear seus convidados na festinha de seus filhos, nele você poderá colocar balinhas, brigadeiros, chiquetes, disquetes, jujubas entre outros. Outra excelente dica é você colocar doces e cremosos no copinho todos irão amar!!! Vamos já ao passo-a-passo:

Como decorar potinho de Papinha Nestlé 

Materiais básicos:
Potes de papinha
Tecido da cor ou estampa desejada
Fita de cetim
Cola de isopor e em bastão
Passo-a-passo:
1- Para marcar o verso do tecido e recorta-lo use como molde um pedaço de cartolina circular com diâmetro de 11,5 cm. 
2- Espalhe um pouco de cola bastão na parte central do tecido bem, no verso este procedimento irá fixar todo o tecido sobre a tampa.
3- Colar o tecido nas bordas da tampa utilizando cola de isopor. Agora para finalizar a decoração passe cola em bastão no verso da fita e pressione ela ao redor da tampa. Nas extremidades da fita, usar um pouco de cola de isopor para fixar totalmente. E prontinho sua lembrancinha está pronta!!!
publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta