Aprenda a Fazer prateleiras com Caixas de Sapatos

publicidade:

Comprar sapatos se tornou um vício de muitas pessoas mas, principalmente das mulheres, por este motivo é super comum encontrar diversas caixas de sapatos espalhadas por toda casa o que torna a organização quase que impossível. Renovar o guarda-roupa é algo necessário, mas, se você gosta de sapatos, deve deparar-se com um pequeno problema quando adquire novos pares, muitas pessoas ficam se perguntando sobre o que fazer com as caixas dos calçados depois de organizá-los na sapateira? Descartá-las no lixo pode parecer a solução mais simples, porém existe soluções muito mais úteis e sustentáveis, que tal reutiliza-las fazendo prateleiras? É bem fácil e bem útil. Você poderá usa-las para manter itens pequenos bem mais arrumados e com isso, ganhar mais espaço em seu armário.

Aprenda a Fazer prateleiras com Caixas de Sapatos

Materiais:
Você vai precisar de:
– Caixas de sapato.
– Tinta spray.
– Parafuso para prender na parede.
– Papel colorido ou estampado.
Como fazer:
Comece pintando todas, as caixas com spray depois, verifique se está totalmente seco em sequência  prenda as caixas na parede utilizando dois parafusos para cada uma com isso, elas ficarem bem firmes e não terão risco de caírem. Em seguida, para esconder os parafusos, cubra o fundo das caixas com um belo papel.
Você pode tá reforçando a base da prateleira, colando nessa área mais um pedaço de papelão. Caso você seja, uma pessoa mais criativa existe, também a opção de usar tecidos coloridos ou até mesmo estampados para revesti as caixas.
publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta