Potes de Papinha Decorado – Ideias de Reaproveitamento

publicidade:

Se você tem um bebê em casa, os potes de papinha podem se amontoar rapidamente já que a maioria dos bebês consomem em média de 2 até a 3 potes de papinha nestlé por dia. Eu tenho gêmeos e sem dúvidas dou preferência em eu mesma preparar as papinhas dos meus filhos pois, assim elas serão livres de conservantes químicos mas, como sabemos que a vida das mamães modernas está cada vez mais corrido afinal, conciliar trabalho, casa e ainda ser mãe e esposa não é algo tão fácil quanto parece e ás papinhas industrializadas podem ser uma excelente opção para refeições rápidas já que fazer papinhas caseiras podem nós custar bastante tempo.

Que tal reaproveitar os potes de papinha que você dá para o seu bebê? Os vidrinhos são muito usados para trabalhos de artesanato, pois rendem vários resultados bacanas. Eles podem ser decorados com tecido, eva, biscut ou até mesmo ser pintados o que vale é soltar a imaginação, você pode fazer lembrancinhas para chás de bebês, aniversário ou até mesmo casamento. Nesses pequenos frascos de papinha reutilizáveis dá para colocar confeitos, como balas e jujubas, presilhas e grampos coloridos de cabelo, bottons, e até outros doces como doce de leite ou brigadeiro.

publicidade:
publicidade:

Outra ideia bastante interessante além, das lembrancinhas os potes de papinha podem servir como organizadores domésticos. Dá para guardar temperos, canela e até mesmo balinhas entre outros, veja o exemplo abaixo neles foram colocados botões, miçangas, agulhas entre outros materiais de costura onde não haviam lugar para guarda-los.

publicidade:

Potes de Papinha Decorado – Ideias de Reaproveitamento

Se você está se perguntando sobre o que fazer com os potinhos de papinha então, fiquem com algumas de nossas sugestões e arrase podendo até mesmo ganhar um dinheirinho com a confecção de lembrancinhas ou outros itens, já que opções não faltam!

Deixe uma resposta