Festa Infantil – Tema Construção

Anúncios

Quem é mãe de menino sabe, muito bem como eles gostam de caminhões, terra, pedras, ferramentas (alias milhares de ferramentas espalhadas pela casa), réguas de medir, canetas, blocos, etc. E está com certeza pode ser uma grande opção de tema para a festinha dele já que muitos, meninos sonham em ser engenheiro civil, construtor, enfim tudo que refere-se ao mundo das construções de casas e prédios.

Para compor um decoração neste, tema você deve usar alguns símbolos bastante conhecidos nesta área como: tratores, placas, capacetes, cones, ferramentas, caminhões entre outros. A cartela de cores para este temas podem ser o amarelo, branco, preto e o laranja, essas cores quando combinadas deixam o ambiente muito mais alegre e descontraído.

Não há nada mais prazeroso do que ver um filho feliz, eu fui entender isso logo que me tornei mãe e fazer parte desta alegria não tem preço por isso, vale a pena investir e gastar nem que seja um pouquinho pois, este momento ele guardará para sempre em sua memória.

Pois, bem para deixar este dia perfeito comece escolhendo um bolo, ele pode ser personalizado ou simplesmente feito por você, acalme-se isto é possível mesmo que você não tenha tanta prática, veja o modelo acima por exemplo ele é um bolo de chocolate simples com cobertura, onde foi feito um buraco para simbolizar um barrando e colocado alguns tratorzinhos de brinquedo para tornar bolo mais real.

Use caçambas de caminhões de plástico para colocar bolachas, balas e suspiros este item pode ser tornar um excelente pratinho para expor as guloseias na mesa principal. Balões nas cores laranja, preto e azul ficam ótimo perto da mesa do bolo, lembre-se as lembrancinhas devem ser bem caprichadas afinal, muitas crianças esperam ansiosos pela hora da entrega. Confiram agora algumas fotos de festa infantil tema construção e mãos a obra!

Festa Infantil – Tema Construção

Anúncios

Anúncios

Recentes