Festa da Bela e a Fera Decoração – Ideias e fotos lindas

Anúncios

A bela e a fera é um dos contos infantis de mais sucesso e por isso, possui diversas versões adaptadas para o cinema. Quando recebi pedidos de leitores sobre ideias para organizar uma festa a bela e a fera, logo fiquei feliz com a sugestão! Afinal, este com certeza é o meu conto de princesa favorito pois, com ele aprendemos que o amor verdadeiro vai além, da aparência física que devemos amar ás pessoas como elas são não pelo que elas, possuem.

Este tema também, tem traços bem agradáveis e cores muito bonitas, permitindo uma decoração chique, bonita e até clean, dependendo do seu estilo. O amarelo ou dourado é a cor registrada de uma festa Bela, torna a decoração alegre, festiva e requintada você pode formar outras combinações de cores dos outros personagens e com isso, a festa da sua filha ficará um arraso. A seguir você confere ideias de convites, bolos de aniversário, doces e lembrancinhas para uma festa inesquecível. Vem dar uma olhadinha!

Festa da Bela e a Fera Decoração – Ideias e fotos lindas

Convites
Existem opções para todos os estilos e bolsos, se você prefere algo mais chique para uma festa bela e a fera provençal então, modelos com pedrinhas brilhantes e cheios de detalhes são uma ótima opção.
Outra opção são os modelos mais simples  como os impressos que podem ser encontrados até mesmo em sites prontos para serem imprimidos e preenchidos.
Bolos 
Lembre-se que o uso de decoração lateral na mesa do bolo é indicado apenas, se seu bolo for inferior a dois quilos e um andar, pequeno. Bolos de dois ou mais andares não é comum. Os modelos personalizados como aqueles que imitam o vestido da Bela, os que são cheios de camadas e até mesmo os decorados em pasta americana e repletos de detalhes são um dos mais usados hoje, em dia digamos, que bolos de aniversário se tornaram verdadeiras obras de arte!
Lembrancinhas
Item indispensável de qualquer festinha infantil ás lembrancinhas estão cada vez mais diversificadas e bonitas fica até difícil escolher. Potinhos personalizados com docinhos podem, ser excelentes além, de barato, simples e bonitinho ás crianças adoram este tipo de lembrancinha.
Potinhos de biscuit decorados com os personagens podem, ser ótimos pois você pode colocar disquetes ou balinhas e depois, os convidados podem usa-los com enfeito no quartinho do seus filhos(as). Bolsinhas, bonecos de feltro, chaveiros e sacolinhas são lembrancinhas que sempre agradam!
Centro de mesa
Há quem prefira decorar as mesas dos convidados apenas, com uma toalha e colocar os docinhos em bandejas distribuídas nas mesas porém, um lindo cento de mesa dará mais charme a qualquer decoração de uma festa seja, ela infantil ou adulta. 

Festa da Bela e a Fera – Fotos

Fiquem agora com algumas ideias e comece a coloca-las em prática enfeitando a festinha da sua princesa não tenho dúvidas que ela vai adorar a surpresa!!!

Anúncios

Anúncios

Recentes