Decoração de Quarto de Bebê Neutro – 33 Fotos para você se inspirar

Anúncios

O quarto de bebê neutro está se tornando uma verdadeira tendência de decoração entre as futuras mamães sendo, uma opção ideal para quem ainda não sabe se está esperando menino ou menina, ou apenas quer fazer um quarto neutro, suave e discreto para seu baby ou vai ser um quarto para duas crianças de sexo diferentes, como no caso dos bebês gêmeos uma boa opção é fazer um quarto neutro.

Continuei lendo nossa matéria e descubra como decorar este ambiente como muito estilo e bom gosto.

Decoração de Quarto de Bebê Neutro – 40 Fotos para você se inspirar 

Os pais começam a -se preocuparem com o quarto do bebê meses, antes mesmo dele nascer afinal, por mais que nós torcemos para que a gestação alcance os nove meses completos, imprevistos podem acontecer então, não custa ter tudo organizado com antecedência para que não ocorra imprevistos.

É preciso criar um ambiente aconchegante que seja, capaz de transmitir tranquilidade para que o recém-nascido descanse e durma feliz além, de favorecer praticidade nos cuidados diários itens como: poltrona de amamentação, porta fraldas e armários espaçosos com bastante divisões podem facilitar e muito a vida da futura mamãe por isso, vale a pena investir em alguns deles. Veja algumas sugestões abaixo e inspire-se na hora de decorar o quartinho do seu bebê!

– Abuse de cores neutras como o marrom, cinza, branco, creme e bege.

– O tema também deve ser neutro, uma ótima são bichos, pode usar o tema safári, ursos, fundo do mar, ou também pode decorar com letras ou em um estilo provençal.

Anúncios

– A união das cores cinza e amarelo fazem uma combinação perfeita pois, deixa o ambiente harmonioso, agradável e o resultado final fica lindíssimo!

– Engana -se quem pensa que a cor azul é cor exclusiva de menino, o azul combina perfeitamente com ambos os sexos.

– O verde já é um clássico da decoração neutra para quarto de bebê e quando combinado com outras cores como: branco ou o laranja fica fantástico.

– Verde piscina também pode ser uma ótima aposta pois, é suave e delicado ao mesmo tempo o que combina perfeitamente com o universo infantil.

Anúncios

Recentes