Decoração de Quarto Compartilhado para irmãos

publicidade:

Não é todo mundo que pode se dar o luxo de ter um quarto para cada filho, na minha infância mesmo sempre tive que dividir meu quarto com minhas irmãs, e agora com os meus filhos aconteceu o mesmo, tenho dois meninos, gêmeos e eles já dividem o quartinho desde bebês. Sempre achei difícil ter ideias de decoração de quarto compartilhado para irmãos afinal, cada um tem seu estilo próprio e desde cedo já demonstram o que gosta ou não e se a idade for diferente pode tornar este trabalho ainda mais complicado pois, nem tudo que uma criança gosta um adolescente curte.

publicidade:

Mas, ter o quartinho junto com um irmão ou irmã tem seu lado positivo porque haverá sempre uma companhia para conversar antes de dormir. Para as crianças é importantíssimo ensina-los desde cedo a importância de respeitar o espaço do outro, e que o quarto é dos dois, com isso eles aprenderam que dividir pode ser super gostoso!

publicidade:

Decoração de Quarto Compartilhado para irmãos

Hoje trago para vocês algumas ideias de decoração de quarto compartilhado para irmãos, que tenho certeza de que serão úteis para as mamães que estão em busca de inspirações para quarto nesse estilo.

Quarto compartilhado irmão mais velho e bebê

Para quem optou por uma decoração de quarto compartilhado entre o bebezinho que está chegando e o filho mais velho saiba que este com certeza é um dos quartos mais difíceis de serem decorados pelo simples, fato de que juntar essas duas fases não é para qualquer um lembre-se você deve criar um ambiente alegre e aconchegante. Vejam esses modelos logo abaixo e inspire-se!

Menino e Menina 

Reparem como essa decoração, apesar de ser para sexos opostos não gerou conflito, e ficou cada um no seu espaço, com sua decoração personalizada. Este tipo de decoração é perfeita para casos de casal de gêmeos assim, cada um fica com seu espaço personalizado com as cores que gosta!

Dois Meninos ou duas Meninas
Este sem dúvidas é o mais fácil basta, você unir os estilos em um só ou fazer um espaço decorado para cada criança assim, cada cantinho vai ter um estilo de uma criança. Se eles ou elas gostam dos mesmos personagens ou os mesmos estilos de musica use isso ao seu favor! Confiram algumas sugestões lindas:

publicidade:

Deixe uma resposta