Como Customizar Abajur – Vejam o Passo-a-passo!

Anúncios

O abajur além, de promover uma melhor iluminação para um cômodo ele se tornou um artigo decorativo por sua vez, ele possui o poder de deixar o ambiente mais renovado, criativo e com uma aparência perfeita! Mas, este item queridinho da maioria dos decoradores pode ter um custo alto por isso, a melhor maneira é você comprar um simples e baratinho e depois, personaliza-lo está é uma tarefa simples, e ótimo para quem gosta de um estilo mais próprio e único, assim podendo montar o seu próprio gosto, conciliando as coisas que são de sua preferência e optando por um efeito surpreendente. Então, confiram como customizar abajur – vejam o Passo-a-passo! Você ficar em choque quando ver o resultado final.

Como Customizar Abajur – Vejam o Passo-a-passo!

Materiais
Cúpula de seu abajur;
Tesoura comum;
Pistola de cola quente ou cola tudo, de acordo com a sua preferência;
Fitas comuns, fita de juta, sianinhas, passamanarias, fio rústico, cordão de paetês, bicos de renda, entremeios ou o aviamento que você quiser utilizar para enfeitar a sua peça;
Flores artificiais com as cores, os estilos e os modelos de sua preferência.

Como Fazer:

Aplique a fita ou o aviamento escolhido na borda superior da sua cúpula de abajur depois, cole-a com cola quente. Agora basta colar as flores artificiais escolhidas sobre a emenda da fita ou do aviamento.

Repita o processo colando a fita de aviamento na borda inferior da cúpula de seu abajur. Se você preferir você pode também colar as flores artificiais acima da fita. Em seguida, para finalizar a sua peça, termine de colar as flores artificiais na cúpula do seu abajur.

Anúncios

Recentes