Unhas Decoradas para Páscoa – Passo a Passo

Anúncios

Com a chegada da páscoa muitas, pessoas aproveitam o feriadão para passar ao lado de pessoas queridas, por isso selecionamos hoje este artigo com dicas de unhas decoradas para páscoa e o passo-a-passo para você arrasar nesta data tão fofa! Na pascoa até mesmo as unhas femininas ganham decorações diferentes, que mulher que se diz vaidosa não gosta de estar sempre com as unhas pintadas e bem decoradas? Pois, bem se você é uma delas, fiquem ligadas nas nossas dicas logo abaixo e mãos a obra:

Está crescendo cada vez mais á procura por unhas artísticas e com isso, muitas manicures vão em busca de tutoriais para estarem sempre atualizadas nas principais tendências afinal, assim como o mundo da moda muda e atualiza a cada estação, com as unhas não é diferente. Selecionamos milhares de tutoriais que iram te ensinar de maneira super fácil a como fazer suas próprias unhas nesta, páscoa você vai amar tanta criatividade principalmente se você for uma leitora apaixonada por tendências de unhas.

Unhas decoradas são uma paixão de muitas, mulheres não é mesmo? Sempre surgem novos modelinhos de cair o queixo…. E lá vamos, nós atrás delas para saber como fazer! E muitas, vezes com a correria do dia-a-dia não temos tempo para ir a uma manicure principalmente quando ela é excelente pois, seus horários são sempre apertados e dificilmente se encaixa com os nossos. Então, veja como fazer:

Como Fazer: Unha Decorada Coelhinho da Páscoa


Unhas Decoradas para Páscoa – Fotos

Anúncios

Recentes