Tiara de meia para bebê – Passo a Passo

publicidade:

Não existe nada mais lindo do que ver uma menina pequena com uma faixa nos cabelos. Se você é uma mãe primorosa que adora caprichar no visual da sua filha, deixando-a linda e na moda, já pode aprender o passo a passo de como fazer uma tiara de cabelo lindíssima de forma artesanal.

As meninas desde pequenas adoram se arrumar e usar acessórios seja, por vaidade ou simplesmente por seguir os passos da mãe, e atualmente o que não falta são opções para as garotas ficarem ainda mais bonitas. Engana-se quem pensa que não existem muitas opções de acessórios para bebês, muito pelo contrário são tantos modelinhos que fica impossível escolher apenas, um. E entre os acessórios preferidos para as pequenas está a tiara infantil com meia de seda, é muito simples e você pode criar várias e com cores variáveis.

publicidade:

Tiara de meia para bebê – Passo a Passo

Aprenda hoje á como fazer uma linda tiara de meia sem muito trabalho. Você pode até começar a vender esse artesanato e ganhar uma renda extra.

publicidade:

Materiais que ira precisar :

meia para artesanato;
linha na cor da meia;
tesoura;
miçanga ;
fita para fazer o laço;

1- Corte uma meia na medida da cabeça da criança

2- Em seguida costure as pontas da meia em zig zag e depois una as duas. Faça este procedimento com cuidado e delicadeza. O resultado ficará como na foto abaixo!

Passo-a-passo do laço:

Faça um círculo com fita, como no exemplo abaixo.

publicidade:

Para dar mais encanto e charme para tiara coloque a miçanga ou outro material que desejar.

Deixe uma resposta