Tatuagem na cabeça: Inspire-se nessas 20 opções Ousadas

Anúncios

Ideais para pessoas ousadas e que não se importam com as opiniões alheias, as tatuagens na cabeça estão se tornando uma das mais favoritas nos estúdios de tattoos.

Elas são fashion e tem um local de destaque no corpo, sendo um modelo ideal para jovens que gostam de inovar e ser diferente dos demais.

Seja um nome, ilustração ou uma imagem, elas ficam super bacanas.

Mas…

Saiba que as tatuagens na cabeça não são para qualquer pessoa, quem as faz normalmente são pessoas que pertencem a comunidades com convicções muito fortes e não se importam de ser olhadas de lado, afinal é algo que chama a atenção.

Tatuagem na cabeça Doí?

Antes de fazer este tipo de tatuagem é preciso ter em mente que ela nunca passará despercebida e por ser feita em um local sensível do corpo ela pode doer um pouco mais que a arte em outras partes do corpo porque a pele será sensibilizada com a remoção dos pelos.

Para a tinta se fixar bem é preciso remover qualquer sinal de pelugem na cabeça, e isso geralmente é feito com auxilio de um barbeador ou com o uso de cera depilatória.

Anúncios

Tatuagem na cabeça: Fotos Inspiradoras

Tendo em mente que este não é um modelo tão popular, não existem muitas opções de desenhos para tatuagem na cabeça.

Por isso, decidimos encontrar o máximo de opções que poderíamos para ajudar você nesta escolha tão difícil, sendo modelos que servem tanto para homens quanto para mulheres. Vejam:

Veja também:

Tatuagens femininas na costela: 42 Opções lindas para inspirar

Tatuagem no Cóccix Femininas: 30 Fotos para causar

Tatuagem chora agora Ri depois: 32 ideias de cair o queixo

Anúncios

Recentes