Moldes em EVA para Baixar e Imprimir – Grátis

Anúncios

Quem trabalha com artesanato sabe o quanto é importante ter bons materiais para auxiliar e assim, conseguir bons resultados. E um dos materiais mais usados na confecção de trabalhos manuais é o Eva, para quem não conhece essa borracha é uma mistura de alta tecnologia dos seguintes componentes: etil, vinil e acetato. Uma borracha que se destaca por não ser tóxica e que pode ser utilizada em diversas atividades de artesanato.

Sendo um dos materiais queridinhos dos artesãos o eva é bonito, barato, fácil de encontrar e pode ser utilizado em vários trabalhos diferentes. Porém, para conseguir cortar o EVA na forma desejada é importante passar o risco do desenho para a sua placa por isso, é de grande importância ter em mãos bons moldes para que os trabalhos consigam ser realizados! Por isso, selecionamos hoje centenas de moldes em eva para baixar e imprimir -grátis existem, opções para artesões mais avançados e também para iniciantes. Vejam:

Moldes em EVA para Baixar e Imprimir – Grátis

Confiram abaixo uma seleção com vários moldes em eva para baixar e imprimir grátis. Basta abri-las em uma nossa guia em seguida salva-las em tamanho grande! Vejam:

Anúncios

Anúncios

Recentes