Mesa de Centro com Caixote de Feira – Como fazer

publicidade:

Está á fim de renovar a decoração da sua sala porém, tá sem condição financeira para isso acalme-se porque você pode começar á reutilizando, reciclar, customizar, reformar, personalizando enfim, deixar sua casa com uma decoração de cair o queixo mas, sem gastar quase nada.

Com objetos facilmente encontrados você pode fazer uma linda mesa artesanal, e um dos objetos que muitas pessoas não dão valor são os caixotes de feira que quando usados para confecção de artigos artesanais se tornam lindos objetos de decoração interna ou externa. Basta botar a criatividade para funcionar e com certeza você fará coisas maravilhosas, garimpando na internet em busca de maneiras de fazer uma peça artesanal que seja prática, útil e ao mesmo tempo versátil, eu encontrei um passo a passo bem bacana de como fazer uma mesinha de centro com caixotes de feira que antes, não tinha mais nem uma função a não ser expor verduras, legumes e vegetais na feira, e no fim ir para o lixo.

publicidade:

Mesa de Centro com Caixote de Feira – Como fazer

Matérias necessários:

publicidade:

4 Caixotes de madeira
Tábuas de palete
4 Rodas para carrinhos
Parafusos
Furadeira
Chave de Fenda
Tinta, ou verniz

Vamos ao passo a passo:

1- A primeira coisa que você deve fazer é lixar todo o caixote. Use uma luva para que você não machuque suas mãos com alguma ferpa depois, é só pintar os quatro caixotes de madeira e deixe-os secar.

2- Passado alguns minutinhos para que a tinta seque completamente, junte os caixotes como na foto abaixo e parafuse um ao outro, se preferir pode pregar.

3- Agora meça o buraco que ficou ao centro da mesinha, corte uma palete para preencher as laterais e o fundo, e aparafuse.

publicidade:

Prontinha sua mesa de caixote de feira está pronta, fica um charme!

Deixe uma resposta