Ideias de como reaproveitar o chiqueirinho do bebê

publicidade:

Muitas mamães ficam malucas só de imaginar que seu bebê está crescendo e não quer mais ficar no cercadinho então, logo surge a dúvida o que fazer com ele doar, vender ou simplesmente encostar em um canto da casa, eu já penso diferente, acho que o chiqueirinho pode ser reutilizado de várias formas e é exatamente isso que venho mostrar hoje.

Na maioria dos casos os bebês quando chegam em uma determinada fase não querer mais ficar no chiqueirinho, mas também são pequenos demais para dormirem em camas infantis pois, correm o risco de caírem e se machucarem por isso, muitas mães ficam totalmente perdidinhas sobre o que fazer afinal, opções de camas seguras são praticamente nulas. Pensando nisso procurei por ideias legais de como reaproveitar o chiqueirinho do bebê de forma criativa assim, você economizará um bom dinheiro já que sabemos que crianças tem bastante gastos.

publicidade:
publicidade:

Tenho certeza que você ficará impressionada quando você ver o que dá para fazer com um simples chiqueirinho. É cada ideia mais bacana que a outra basta, unir um pouco de criatividade e capricho que você terá criações lindíssimas! Vejam:

publicidade:

Ideias de como reaproveitar o chiqueirinho do bebê

Olha que ideia super legal basta, retirar a telinha da parte da frente do chiqueirinho e colocar um cobertor dentro e finalizar com algumas almofadas. E para incrementar ainda mais o visual coloque um lençol de berço em cima ficará, lindo sua filha irá amar pois, ficá super parecido com uma cabaninha.

Deixe uma resposta