Festa de aniversário Tom e Jerry – Fotos de Decoração

Anúncios

Já não é de hoje que os personagens tom e jerry fazem sucesso entre as crianças, digamos que este desenho animado que já atravessou gerações. Não há criança que não se encante pelas, aventuras desses dois, tom o gatinho em todos os episódios bem que tentou, mas nunca conseguiu pegar o ratinho Jerry em todos esses anos para a alegria de todos.

Que tal usar como inspirar os personagens tom e jerry para a decoração da sua festinha? Este sem dúvidas é um tema bem bonito além, de servir tanto para meninos quanto para meninas, e em diferentes faixas etárias. E tão bom ver nossos filhos felizes ainda mais quando eles estão perto de seus amiguinhos e priminhos, ai sim a bagunça fica completa! Caso você esteja a procura de ideias para um aniversário com tema tom e jerry aqui você encontrará diversas opções uma mais linda que a outra. Vejam abaixo:

Festa de aniversário Tom e Jerry – Fotos de Decoração

A paleta de cores para este tema sem dúvidas é o vermelho, azul, amarelo além, das cores e ilustrações dos personagens. Invista em docinhos personalizados, bolo tom e terry decorados, convites com os personagens desenhados além, das lembrancinhas que é algo que não pode ser esquecido de maneira alguma pois, muitas crianças esperam ansiosas para a entrega deste item.
A decoração da mesa do bolo, deve ser bem planejada, com arranjos de flores, bonecos dos personagens, bandejas em alturas diferentes e até bolo de aniversário cenográfico. O painel do Tom & Jerry é o diferencial da festa infantil e outro item que não deve faltar são os balões coloridos pois, eles dão um charme a mais ao visual da festa além, de deixar o ambiente muito mais alegre e divertido.

Anúncios

Anúncios

Recentes