Como fazer capa para galão de água em crochê – Vídeo

Anúncios

Toda cozinha fica mais bonita se tiver um jogo de cozinha para enfeitar os móveis e eletrodomésticos, e com o galão de água isso não seria diferente as capas para galão em crochê fazem a maior diferença no ambiente deixando algo que antes era sem graça com mais charme e beleza! Como sabemos, que estas peças podem custar uma fortuna afinal, você não quer ter apenas uma opção de modelo para usar não é mesmo? então decidimos ensina-las á como fazer capa para galão de água em crochê basta, seguir o passo-a-passo em um vídeo explicativo. Vejam:

Os galões de água podem ser encontrados em escritórios, consultórios e até mesmo em lojas, e para deixar este item mais harmonioso com sua decoração o ideal é investir em uma capa lindíssima em crochê. Aprenda abaixo á como fazer este trabalho artesanal de forma simples e com um gráfico que facilitara bastante seu trabalho.

Como fazer capa para galão de água em crochê – Vídeo

Quem entende o básico de crochê, sabe que os gráficos funcionam como um guia, para levar o artesão até o caminho final dessa arte. Por isso, selecionamos este gráfico abaixo fresquinho para vocês leitores espero que gostem:

Anúncios

Anúncios

Recentes