Coelhinho de páscoa feito com garrafa PET

Anúncios

Com á proximidade da páscoa, muitas pessoas estão preocupadas sobre o que fazer para presentear as crianças com algo criativo e divertido então, chegou a hora de botar a imaginação para funcionar. Que tal boatar á mão na massa e fazer algumas artes para agradar os pequenos na data mais deliciosa do ano? E um dos artesanatos preferidos sem dúvidas é o coelhinho da páscoa feito com garrafa pet.

E como os ovos de páscoa estão cada vez mais caros, algumas alternativas artesanais podem se tornar um excelente aliado,  seja na confecção de ovos ou nas lembrancinhas super fofas e deliciosas para presentear. Bonito, colorido e super fácil de fazer o coelhinho de garrafa pet, é uma excelente opção para presentear a garotada além, de você poder unir o útil ao agradável pois, seu filho ficará super feliz e você economizara pois, é muito mais em conta do que os ovos de páscoa.

Aprenda, então, como fazer uma linda lembrancinha de Páscoa utilizando garrafas plásticas basta, seguir o passo a passo, Vejam:

Coelhinho de páscoa feito com garrafa PET

Materiais Necessários:

Garrafa plástica

Marcador permanente (caneta para CD)

Anúncios

Forma de papel

Olhinhos de plástico

Orelhas de papel – Acesse o molde 

Mãozinhas de papel – Acesse o molde

BalasTesoura

Cola quente

Algodão

Fita adesiva

Laço

Passo a passo:

1- Desenhe com um marcador permanente o nariz, a boca e o bigode do coelhinho. Cole os olhinhos com cola quente.

2- Na tampa da garrafa coloque a forminha de papel(cor de sua preferência) em seguida é só apertar com á mão para dar formato do chapéu.

3- Faça um corte com a tesoura na forma de papel, como no exemplo da segunda imagem.

4- Corte a orelhinha de papel e dobre a parte debaixo para você colocar dentro da forma de papel, e cole com cola quente ou fita adesiva. Fixe a forma de papel na garrafa com o auxílio de fita adesiva.

5- Para terminar cole o lacinho no chapéu,  as mãos do coelhinho. Não se esqueçam de fazer uma bolinha com algodão e colar na parte de trás da garrafa simulando o rabinho do coelho.

Anúncios

Recentes