Cartões de páscoa para Imprimir e Colorir – Grátis

Anúncios

Com a aproximação da páscoa muitas, pessoas vão á procura de cartões de páscoa para imprimir e colorir, principalmente professoras de series iniciais que buscam por alternativas criativas e baratas para agradar seus alunos, e uma das opções preferidas por todos são os cartões de páscoa que podem ser personalizado de forma divertida por cada aluno. A primeira coisa que vem em mente quando pensamos na páscoa são os ovos de chocolate ainda mais se você for criança afinal, que criança não gosta de chocolate.

Porém, é importante que você ensine ao seus filhos e alunos qual é o real motivo da páscoa e quais são as coisas boas que ela significa. A páscoa chamada também, de Domingo da Ressurreição é um festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento.

Cartões de páscoa para Imprimir e Colorir – Grátis

Como sabemos, que a páscoa é uma data onde celebramos a vida, o amor, carinho e a esperança, é super comum as pessoas trocarem mensagens lindas acompanhadas de chocolates e ovos de páscoa. Selecionamos hoje alguns modelinhos, de cartões de páscoa para imprimir, colorir e recortar existem, opções direcionadas especialmente para crianças

Além, de algumas etiquetas de páscoa que podem ser usadas para enfeitar a embalagem do presente. Confiram, é tudo grátis!!!

Anúncios

Etiquetas de páscoa!

Anúncios

Recentes