Lembrancinhas de Ovelhinhas para Páscoa – Como fazer

Anúncios

Eu amo ganhar presentes artesanais, ainda mais quando eles são feitos por uma pessoa querida que amamos, ai aquele simples presentinho -se torna grande diante de tanto amor. Se você é uma pessoa totalmente carinhosa e ama confeccionar peças artesanais para dar aos familiares e amigos então, é hora de você assistir o nosso passo a passo de como fazer lembrancinha de ovelhinha para páscoa usando apenas, algumas materiais simples como: garrafas descartáveis, Eva e um molde para ajudar na confecção.

Lembrancinhas de Ovelhinhas para Páscoa – Como fazer

O legal deste tipo de artesanato de páscoa é que existem, várias opções e modelos em um só tema. Para fazer o modelo de lembrancinha da imagem a seguir como por exemplo, você irá precisar de EVA branco (para o corpinho da ovelha), preto (para as patinhas), vermelho (para o lacinho), cor de pele (para a carinha e barriguinha) e de olhinhos.

 Lembrancinha de Ovelhinha para Páscoa – Passo a passo com vídeo 

Veja comigo o vídeo abaixo com um passo-a-passo excelente de como fazer lembrancinha para páscoa de ovelhinha e faça a alegria da criançada da sua família ou se você for professora é um ótima opção de lembrancinha de pascoa para educação infantil, á garotada vai amar!

Anúncios

Recentes