Festa O Mágico de Oz: 45 ideias com este tema

Anúncios

Quer uma festa com muita magia e emoção então, escolha o tem mágico de oz. O Mágico de Oz conta a história de Dorothy e seu cão Totó que moram numa fazenda. Após uma ventania, encontram-se no incrível mundo de Oz e a menina deve calçar os sapatos encantados para ir à procura do Mágico de Oz que poderá libertá-los. No meio do caminho, fez novos amigos. Este é um tema tradicional entre a criançada por isso, muitas mães optam por está decoração para comemorar o aniversário de seu filho(a) porém, sendo um tema para festa considerado mais feminino ele também, pode ser reformulado e usado para festinhas de meninos o que muda é apenas, os detalhes e enfeites que serão usados, além das cores é claro.

Festa O Mágico de Oz: 45 ideias com este tema

Sendo a personagem principal uma menina chamada Dorothy , ela será o centro da festa ou seja, os detalhes serão inspirados em sua personagem como: também em suas roupas, cores e é claro em seu sapatinho vermelho que é sua marca registrada!

Inclua na mesa principal alguns bonecos dos personagens Dorothy, Totó, Espantalho, Homem de Lata e o Leão Covarde além, do sapatinho encantado vermelho que pode até mesmo ser o centro de mesa dos convidados. Não esqueça de providenciar muitos, balões porque festa de criança sem bexigas coloridas não é festa além, do que os pequenos amam este tipo de adereço. Você poderá optar pelos convites mais tradicionais e simples ou inovar preparando um modelo personalizado bem bacana.

Use e abuse da criatividade itens como: painéis decorativos e arranjos florais são excelentes aliados para ajudar á criar um lindo efeito. O bolo pode ser feito em pasta americana com os personagens principais acima e cenário que imita o incrível mundo de Oz ou a fazenda na qual vive Dorothy. A opção com glacê pode ser feita em coloração esverdeada, representando a natureza, juntamente com os personagens no topo ou para as meninas existe, a opção de usar o sapato encantado no topo do bolo, fica incrível.

Para as lembrancinhas você pode escolher entre: dedoches dos personagens da história, cestinhas com doces, tubos de confetes coloridos, potinhos com balas que podem ser distribuídos no finalzinho da festa ou até mesmo bonequinhos dos personagens feito de feltro são opções bem simples e bacanas que costumam agradar a criançada!

Bolachinhas e docinhos podem ser personalizados com as cores e carinhas dos personagens principais. Então para finalizar o artigo de hoje confiram, algumas inspirações espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Anúncios

Anúncios

Recentes