Brincadeiras para Chá de Lingerie

Anúncios

Para as noivas mais moderninhas o chá de lingerie é uma boa opção, para inovar e sair um pouco dos tradicionais chás de cozinha. O lado bom do chá de lingerie é que á futura noiva poderá se divertir junto com suas amigas além, de terminar de completar o enxoval íntimo, ás peças ganhadas serão bastante aproveitadas já que você poderá usar por bastante tempo depois, da realização do casamento.

Geralmente este tipo de evento é organizado por uma pessoa íntima da noiva podendo ser ela: Uma amiga, madrinha,irmã ou até mesmo a mãe da noiva. Além de convidar as amigas, ela também ficará responsável pela decoração, lembrancinhas e brincadeiras que devem ser divertidas e engraçadas. Se você foi á escolhida da vez para organizar o chá de lingerie de uma amiga você deve escolher com bastante calma as brincadeiras que serão feitas com a noiva então, confiram uma seleção com as melhores brincadeiras para chá de lingerie e escolha a que mais combina com estilo da noiva.

Brincadeiras para Chá de Lingerie

Com a mulherada reunida algo que não pode falar são as comidas, bebidas e as brincadeiras super engraçadas para divertir á todas, e assim deixar marcado na memória para sempre!

Jogo de perguntas e respostas – Noivo:

É feito antes um questionário com mais ou menos 15 perguntas para o noivo. O jogo de perguntas, com as respostas, pode ser gravado em vídeo ou pode ser impresso num papel e, na hora do chá, serão perguntadas à noiva e conferidas com as respostas do noivo. Se a noiva errar alguma resposta que o noivo não tenha respondido igual, ela deverá pagar a prenda. Se ela acertar pode escolher alguém para fazer no lugar dela! Exemplos: qual o prato preferido dele? Qual a cor preferida? Música? Hobby? Quando começaram a namorar? O que ele mais gosta na noiva? Se no final o noivo topar gravar um depoimento, melhor ainda!

Receitinha do amor:

Anúncios

Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. Mesmo as não casadas podem e devem escrever. A noiva receberá todos os ingredientes e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. As convidadas deverão mesclar dicas picantes e inusitadas para que a brincadeira fique animada!

Celebridades:

Esta é uma das brincadeiras mais divertidas se suas convidadas são animadas. Na entrada da festa coloque adesivos com várias opções de celebridades para as convidadas escolherem quem querem ser, como: Xuxa, Princesa Diana, Fiona, Rapunzel. Crie nomes de diferentes cenários para que fique mais engraçado. Elas devem colocar o adesivo na roupa e ficar com ele durante toda a festa! A partir desse momento as pessoas só podem se chamar pelo nome da celebridade que cada um escolheu. Quem chamar pelo nome real, paga uma prenda (pode ser tomar uma dose de alguma bebida, ou fazer uma dança na frente das outras convidadas.).

Caça nas bolsas:

Quem chegar primeiro com algum dos itens pedidos ganha um brinde! Algumas sugestões: Foto do marido/namorado, escova de dente, esmalte,camisinha (hehe), linha e agulha, neosadina, lixa de unha, espelho, absorvente, pinça, o convite do chá e etc.

Adivinhação: Perguntas para o noivo para a noiva adivinhar
A mais tradicional é a NOIVA adivinhar os presentes: o que é, e quem deu.
Pode ser de olhos vendados.
Se a Noiva errar, leva um castigo.
Se acertar, a pessoa que deu o presente é quem leva o castigo.
Os castigos podem ser inventados na hora, ou escritos em bilhetinhos e sorteados.

Batata Quente:

A organizadora da festa deverá encher uma caixa com acessórios sensuais baratos e bregas como calcinhas comestíveis, algemas, máscaras, coleira, etc. Coloca-se então uma música para rolar (músicas bregas são uma boa pedida para esse momento) e vai passando a caixa de mão em mão, a pessoa que estiver com a caixa no momento em que a música for interrompida deverá retirar da caixa uma peça e vestir. Ao final é esperado que todas estejam usando ao menos um acessório inusitado.

Anúncios

Recentes