Mesa de Festa Infantil : Como montar e Decorar

Anúncios

Preparar uma festa infantil se tornou um hábito para muitos pais, que querem arrasar na festa dos filhos mas, sem gastar muito com profissionais desta área por ser muito careiros. E como sabemos que um dos principais atrativos deste tipo de evento é a mesa da festa preparamos hoje, centenas de idéias de como decorar uma mesa de festa infantil gastando pouco mas, sem deixar perder o encanto da festinha!

Como montar mesa de doces para festa infantil

Se você está com pouquíssimo dinheiro a dica principal é você aproveitar a mesa de jantar que tem em casa, ou também alugar uma estilo provençal que possuem várias bandejas de madeira para colocar os docinhos. A mesa de guloseimas pode desempenhar dois papéis, sendo que um deles é facilitar o acesso das crianças às guloseimas na mesa, os pequenos vão amar.

A união da decoração juntamente com as guloseimas possuem um papel bastante importante pois, é justamente esses dois elementos que vão dar um toque á mais ao evento. Quanto mais você usar a criatividade, cor e variedade de doces, mais atrativa ela se tornará por isso, não deixe de caprichar nos detalhes pequenos pois, são eles que faram a diferença.

Como decorar mesa de festa infantil

Aposte em enfeites, bonecos e embalagens para docinhos personalizados com cores do tema da festa. Lembrando que as guloseimas que não podem faltar são as: jujubas, pirulitos, disquetes, balinhas, brigadeiros e até mesmo os irresistíveis cupcakes.

Um dos itens que facilita muito na composição da mesa são os potes de vidro para as guloseimas como jujubas, pratos de andares, suportes de andar para colocar docinhos, diferentes alturas de suportes de doces, doces soltos, e potes coloridos. São eles que deixaram a mesa mais organizada e arrumada!
Caso a mesa de doces fique junto com a mesa do bolo, essa será a mesa principal da festa, então a coloque em um lugar de destaque e de fácil acesso para os convidados. Antes de planejar a montagem da mesa, é importante definir o posicionamento e importância da mesa no ambiente, pois ela pode estar em harmonia com uma mesa pequena que leve o bolo ou ser um adendo à mesa principal.
Decoração de mesa de festa infantil
Use objetos e cores que remetem o tema escolhido saias de tule, panos de mesa e bonecos personalizados fazem um belíssimo cenário, confiram algumas inspirações e idéias de mesa de festa infantil!
 Mesa de Festa Infantil : Como montar e Decorar

Anúncios

Anúncios

Recentes