Como fazer ovos de páscoa de gelatina colorida

Anúncios

A páscoa é uma das datas comemorativas preferidas da criançada então, que tal inovar neste dia aprendendo a fazer ovos de páscoa de gelatina colorida sendo uma excelente, alternativa para quem não quer gastar muito além, de ser uma ótima opção para evitar um pouco doces e principalmente o chocolate já que comer muito faz mal a saúde e aos dentes dos pequenos.

Está receita de como fazer ovos de páscoa de gelatina colorida pode ser feita com ajuda das crianças pois, é super fácil de fazer você precisa apenas, preparar sua gelatina, untar os moldes muito bem e preencher as cavidades com a gelatina colorida, uma camada de cada vez, levando a geladeira e retornando para mais uma camada, com uma seringa que deve ser usada unicamente para este processo. Você pode fazer usando forminhas ou até mesmo os casca de ovos basta, fazer um pequeno buraquinho na casca e retirar todo o ovo e lavar em seguida é só fazer o passo-a-passo acima! Veja em imagens como fazer e siga o passo a passo:

Como fazer ovos de páscoa de gelatina colorida

Está é uma maneira super legal de incrementar a decoração da sua mesa para páscoa espero que tenham gostado da nossa dica de hoje!

Anúncios

Recentes