Passarinho de feltro – Passo a Passo com Moldes

publicidade:

Os pássaros possuem uma beleza exuberante e por este motivo muitas, pessoas são apaixonas por esses animais. Então resolvemos publicar este artigo onde ensinaremos como fazer passarinho de feltro seguindo nosso passo-a-passo e trouxemos também alguns moldes de pássaros prontos para imprimir que iram facilitar bastante neste trabalho.  O feltro é um material fácil de manipular, não desfia, pode ser bordado a mão ou costurado na máquina e é encontrado nas mais diversas cores. Confiram então o passo-a-passo desta fofura!

Passarinho de feltro – Passo a Passo 

Molde:
Como Fazer Passarinho de feltro
– A (duas vezes), B (quatro vezes) e C (duas vezes)
– Pegue um dos moldes A recortados, e enfeite-os com fitas decoradas (para o rabinho) – essa etapa pode ser colada ao invés de costurada.
– Nesse mesmo molde, utilizando miçanga, ou linha preta, borde o olho do passarinho. Feito isso, recorte um pequeno triângulo para o bico e cole no verso do molde A que você acabou de decorar.
– Depois pegue dois dos moldes B, junte-os ao corpinho alinhavando com pontos comuns na posição da asa. Faça isso de cada lado (nos dois moldes A). Faça o mesmo com a barriguinha do passarinho (molde C), mas a diferença é que só terá a barriguinha no molde A que já foi decorado.
– Depois de terminada a decoração, junte os dois moldes A com pontos de alinhavo (se você quiser pode posicionar um pedaço de fita para pendurar o pássaro), deixando um pequeno espaço para preencher com plumante. Após isso, preencha o pássaro, sem deixá-lo muito cheio e termine o alinhavo. Prontinho seu passarinho de feltro estará pronto para enfeitar quartos, festas de aniversário entre outros locais.

publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta