Bolo de Princesa – Fotos e Modelos para sua festa

Anúncios

Se você é mãe de menina prepare-se pois, sua filha em alguma época de sua infância ela vai ser fascinada por princesa isso, significa que ela irá querer tudo inspirado neste tema até mesmo uma festa de princesa, então que tal começar a -se inspirar em algumas opções de bolo de princesa? Confiram então este artigo com centenas de opções de bolo de princesa fotos e modelos para deixar a festinha da sua pequena encantadora!

Bolo de Princesa – Fotos e Modelos para sua festa

Que menina nunca sonhou em ser uma princesa da disney quando criança? Seja, qual princesa for todas nós temos uma preferida não é mesmo. As princesas são lindas, bem vestidas, delicadas, românticas e com isso encantam a maioria das meninas independente da idade pois, bem com isso, aumenta bastante á procura por dicas de decoração de festa com este tema, você pode fazer a decoração com apenas uma princesa ou abranger várias em uma festa só que ficará super lindo.

Uma das cores mais usadas em bolos de princesa é o rosa com dourado, branco e lilás ou até mesmo o azul com o rosa que por sinal, fica super autêntico sua filhota vai amar! Diante de tantas opções fica até complicado de se escolher apenas um por isso, vale a pena ver vários modelos e pedir á opinião de familiares para que somente assim, você tome a decisão final.

Garimpando na internet eu encontrei vários modelos sendo um mais bonito que o outro impossível não se apaixonar, sendo que a maioria tinha como elemento principal uma coroa no topo. Há também modelos como castelos, aqueles com as princesas Disney, que podem ser reconstituídas em pasta americana ou impressas sobre a superfície ou modelos mais simples que são super fáceis de serem elaborados. Confiram abaixo fotos:

Anúncios

Anúncios

Recentes