Máscara para Cabelo com Iogurte Natural

Anúncios

Máscaras capilares são eficazes para a melhora das condições do cabelo, mas a maioria delas não são tão baratas. A opção alternativa é fazer máscaras de cabelo em casa assim, sairá bem mais em conta e você terá um resultado fantástico. Fazer uma máscara natural de cabelo caseiro não só é barato, mas é muito nutritivo para as raízes do cabelo e do couro cabeludo.

Você pode fazer essas máscaras capilares naturais e orgânicos facilmente em casa, usando ingredientes naturais disponíveis em sua cozinha. Com estas máscaras capilares caseiras, você pode alimentar e nutrir o seu cabelo e couro cabeludo com potentes nutrientes naturais, para fazer seu cabelo crescer tornando-o saudável, brilhante e cheio de vitalidade. Os outros benefícios da utilização de máscaras capilares feitos em casa é que eles não contêm quaisquer produtos químicos que podem danificar seu cabelo.

Eu gosto muito de usar iogurte no meu cabelo e cuidados da pele. O iogurte é rico em antioxidante e altamente nutritivo tornando-se um poderoso ingrediente de beleza, bem como um tratamento de beleza de orçamento amigável e de fácil acesso afinal, você pode encontrar em todo supermercado ou até mesmo em padarias. Lembre-se para fins de beleza use iogurte biótico, sem sabor e sem açúcar.

Iogurte vai fazer vai fazer muito mais do que suavização dos fios, ele também vai alimentar os folículos pilosos, hidratar, promover o crescimento, evitar a queda do cabelo além, de deixa-lo super macio. Neste artigo, você vai aprender a fazer máscara capilar caseira em casa com iogurte para reparar cabelos e corrigir seus problemas de cabelo seco, oleoso, danificado e finos. Você também irá gostar de nossas dicas sobre Tratamento Caseiro para Cabelos Secos Danificados.

Ingredientes:

2 colheres de sopa de iogurte
1 ovo
1 colher de chá de azeite de oliva

Como fazer

Anúncios

Misture todos os ingredientes dentro do liquidificador em seguida bata até obter uma consistência suave. Molhe o cabelo e aplique a máscara fazendo uma massagem em movimentos circulares. Cubra os cabelos com uma touca de balho e deixe agir entre 10 á 15 minutos, depois lave os cabelos cuidadosamente com água fria ou morna com um shampoo e condicionador de sua preferência.  Caso você tenha cabelos cacheados temos um artigo em nosso blog perfeito para você, Confiram: hidratação para cabelos cacheados.

Anúncios

Recentes