Raças de Cães Mais Dóceis do Mundo

publicidade:

Decidir levar um cão para sua casa é uma decisão que não deve ser tomada de uma hora para outra ainda mais, quanto se tem filhos pequenos. Trazendo um animal de estimação para sua vida vai exigir dedicação e treinamento para você e seus filhos. Enquanto alguns cães são mais adequados para a vida com as famílias, todos os cães precisam ser treinados e dado limites a eles, além de bastante amor afinal, pode parecer maluquice mas os cachorros aprendem muito mais quando são tratados com amor e carinho. Qualquer cão pode tornar-se agressivo, grande ou pequeno, por isso é vital que crianças pequenas e bebês não fiquem a sós com eles nem por um segundo.

Uma das primeiras coisas que as pessoas devem considerar quando se olha para um cão de estimação é se eles querem um de porte grande ou um pequeno filhote. Cães de grande porte não são para todos. Eles naturalmente exigem mais cuidado, para não mencionar a precisão de um amplo espaço e comida.

publicidade:

Artigos Interessantes Leiam Comigo!
Fotos de Filhotes de Cachorros mais fofos do mundo
Nomes para Cachorro – Macho e Fêmea

publicidade:

Já dizia o velho ditado o cão é o melhor amigo do homem. Está frase faz com que muitas pessoas decidam adquirir um cãozinho de estimação seja, ele para crianças, idosos ou simplesmente para ser uma companhia para sua família ter um cachorro, hoje em dia se tornou uma alegria para todos em casa, e principalmente para as crianças.

Então, para você que tem filhos e que está pretendendo adquirir um cachorrinho, conheça quais são as raças de cães mais dóceis do mundo pois, somente assim você fará uma melhor escolha!

Pugs -Se havia uma divisão do palhaço com certeza está raça estaria nela. Estes cães são divertidos e animados. Sendo criado como cães de companhia, esses fofos são também super tranquilos ideal para crianças menores de 4 anos.

– Cachorro Pug Filhote – Preço

Labrador Retriever – Digamos que o labrador é um cão cujo, seu temperamento é equilibrado e tranquilo além, de possuir uma inteligência enorme sendo assim, indicado como cão de guia para deficientes visuais.  Está raça foi criada para ser um companheiro amigável pois, ele é extrovertido, ansiosos para agradar e amigável com as pessoas e outros animais.

Além de uma personalidade vencedora, ele tem a inteligência e dedicação fácil de treinar. O treinamento é definitivamente necessário porque esta raça possui um monte de energia e exuberância. Caso você pretende ter um cãozinho desta raça é importante que você saiba que ele precisa de atividade, tanto física quanto mental, para mantê-lo feliz.

Lhasa Apso – Muitas pessoas compram um filhote de cachorro da raça Lhasa Apso com base em suas ousadas palhaçadas cômicas, prevendo um cachorrinho fofinho. Embora pequeno em estatura, o Lhasa é um cão robusto e independente. O cãozinho é considerado fácil para se adaptar em diferentes situações e ambientes.

Bulldog Inglês – Amável, tranquilo e dedicado (às vezes ao ponto de ser teimoso), a personalidade do bulldog Inglês é ideal para ser um verdadeiro companheiro para famílias além, de ser um cão super inteligente. Como se vê, esta raça não exige muito exercícios porém, é preciso tomar cuidado com sua alimentação para que ele não -se torne um cão obeso.

Dachshund – Curioso, animado, charmoso e corajoso, o Dachshund é semelhante a um terrier em suas exigências. Conhecido por muitos, como salsicha eles possuem, uma característica corajosa e independente uma das coisas que eles mais, gostam de fazer é de participar de brincadeiras como por exemplo jogar bolinha, correr e pular.

Ele é um cão pequeno Fiel, muito ligado a sua família e de fácil convivência com outros animais de estimações!

Old English Sheepdog – O cão é bastante fiel, dócil, bem humorado e protetor da família. Sendo uma das raças de cachorros mais sociáveis que existem ele possui uma função de gratidão aos donos o tempo todo. Ele é um cão de guarda sensato e normalmente não é agressiva com estranhos.

Beagle – Este cachorro possui uma excelente facilidade para convivência sendo, companheiros ativos para adultos e crianças. Caninos desta raça são alegres e divertidos, mas eles também podem ser teimosos e exigem de seus donos paciência e criativas técnicas de treinamento.

Eles amam fazer exercício, jogar e fazer atividades ao ar livre. Por ele possuir uma alto nível de energia ele precisa de um espaço maior para assim, poder exercitar-se para ter saúde.

Shih Tzu – O cão Shih Tzu é antes de tudo um animal de companhia principalmente para idosos. Um amante de conforto e atenção, ele gosta de afagar no colo e aconchegar-se em travesseiros macios. A  maioria dos Shih Tzu são simpáticos (ou pelo menos educados) com estranhos, embora a socialização seja, necessário para desenvolver esse temperamento confiante.

Ele é carinhoso e apegado aos donos mas, não se importa de passar um período sozinho.

Maltês – Ele está entre os mais dóceis de todos os cães pequenos, além de ser animado e brincalhão mas, pode apresentar um comportamento reservado com estranhos.

Por ser uma raça muito inteligente eles são de fácil adestramento e obediência. São cães perfeitos para lugares pequenos este é um cão bastante amado pelas crianças pois, adoram brincar, não gostam de ficar sozinhos por muito tempo por isso, caso você trabalhe ou por algum motivo você passe muitas, horas fora de casa este não será um cão ideal para você.

publicidade:

Lulu da Pomerânia – Eles são cães curiosos, alertas e interessados ​​em tudo o que está acontecendo ao seu redor. Eles gostam de ser o centro das atenções, sendo muito bem adaptado para idosos ativos que podem dedicar todo o seu tempo e energia para seu cão. Engana-se quem pensa que seu tamanho o intimida muito pelo contrário, ele é alerta e corajoso sendo um excelente cão de guarda.

Deixe uma resposta