Frases para Legendas de Fotos de Bebês Recém-nascidos

publicidade:

A chegada de um bebê para uma família é algo maravilhoso, principalmente para a mãe que gerou em seu ventre o bem mais precioso do mundo um filho.  Diante de tanta alegria e emoção a maioria das mães procuram maneiras de dividir está nova etapa de sua vida com amigos e familiares, e uma das maneiras mais fáceis é através de fotos compartilhadas em redes sociais pois, bem para que a postagem fique ainda mais bonita muitas, mães vão em busca de frases e textos para recém-nascidos que demostrem amor, carinho e emoção.

Para ajuda-los nesta incrível missão selecionamos inúmeras frases para legendas de fotos de bebês recém-nascidos é uma mais linda que a outra, Confiram:

publicidade:

Leia Também:
Mensagem para Mãe de Primeira Viagem

publicidade:

• Hoje eu senti muita dor física, porém o meu coração nunca ficou tão iluminado e resplandecente. A sua chegada me trouxe calma, luz. É assim, que eu pretendo seguir, ao seu lado é feliz.

Desde que soube de sua existência, descobri o verdadeiro sentido do amor. Obrigado por existir meu filho!

É incrível como um ser tão pequeno nos deixa assim, sem palavras para descrever a sua importância em nossas vidas!

A palavra filho deveria ser sinônimo de amor, pois não existe sentimento maior no mundo do que quando sentimos a sua presença dentro de nós e ao ver o seu rostinho ao nascer!

Quando penso que já não tenho mais forças para lutar, os seus olhinhos me dão o apoio que preciso para seguir em frente e enfrentar qualquer barreira que a vida me impõe.

E mesmo que um dia a distância nos separe, lembre-se que o meu pensamento sempre estará em você meu amor!

Você cresceu tão rápido que quando eu pude perceber, já estava aqui, se acolhendo em meus braços, me fazendo a mulher mais feliz do mundo. Mamãe te ama!

Ter um filho muda todos os nossos hábitos, rotina, nos deixam cansados, estressados… mas alegria em tê-los, apara toda e qualquer dificuldade imposta pela vida!

Você, sem nem mesmo saber,  me ensinou que nada pode ser feito para que desistamos dos nossos sonhos, mesmo nas dificuldades. Você me fez forte, me fez levantar a cabeça e seguir em frente, ultrapassando limites que nem eu mesma sabia que era capaz. E é isso que eu vou te ensinar todos os dias, a nunca desistir!

E Deus me trouxe você, para cuidar, proteger e cuidar por toda a minha vida, me ensinando que o amor é muito mais que uma palavra, porque ele não pode ser descrito, mas sim sentido!

Olhar para você e acompanhar o seu crescimento, me faz ter ainda mais amor pela vida e pelas maravilhas que Deus é capaz de criar. Você é o meu maior e melhor presente!

Você ainda tem tanto para viver meu pequenino, mas saiba que eu estarei sempre ao seu lado, mesmo que um dia a distância nos separe, porque estamos entrelaçados na eternidade pelo amor Divino!

Um filho nasce para nos regenerar e mostrar que em até meio as dificuldades, o amor existe!

 E nós, mulheres, aguentamos vários desconfortos por meses, os desafios impostos durante a gestação e ador na hora do parto. Mas tudo isso se faz esquecido quando vemos o rostinho de nossos filhos quando nascem e se aconchegam em nossos braços, com a afeição de que precisam de nós e de mais ninguém.

Deus escolheu o anjo mais lindo e me deu de presente, para alegrar os meus dias e fazer de mim a mulher mais especial do mundo!

Minha vida se tornou completa desde quando você veio ao mundo minha princesa e é assim que eu quero que você se sinta quando for a sua vez de saber o quão prazeroso é ser mãe!

Quando eu seguro você em meus braços, é como se eu tivesse o mundo nas mãos, porque você é tudo pra mim!

Além de ser um bebê extremamente abençoado, é um dos mais amados desde a sua gestação. Obrigado por vir ao mundo e iluminar a vida de todos nós!

Se me pedissem uma palavra para descrever o verdadeiro amor, eu diria seu nome sem pensar duas vezes!

O amor de mãe é inexplicável, pois surge antes mesmo de sabermos a exatidão da nossa gravidez e o maravilhoso de tudo isso é que ele só cresce, sem que nos esforcemos, nos dando coragem para lutar, proteger e cuidar dos nossos filhos por toda a vida!

Confesso que é um mundo totalmente diferente também para mim. Mas quero que todos saibam, que tentarei fazer o melhor o possível, para ver os seus lábios se abrindo até forma um belo sorriso, todos os dias. Te amo, meu filho.

Agora sim, posso dizer que recebi um anjo em minha vida. E que terei ele todos os dias para cuidar e vigiar por mim. Obrigada por vir a mim, meu filho.

“Você mal acabou de nascer e já consegue ser a pessoinha que eu mais amo nesse mundo inteiro meu filho/a.”

Deus te fez para mim, para me iluminar e me dar forças para lutar por um dia melhor.Amo você minha coisa fofa!”

O amor que sinto por você é diferente de tudo o que eu já senti em toda a minha vida e eu sei e sinto que será assim, eternamente aqui dentro de mim. Amo você!”

E tudo era tão incerto… mas com você, com a sua existência, eu descobri o quanto a vida é linda de viver!”

 “Ver você crescendo dentro de mim foi indescritível, mas te olhar todos os dias, pegar você, te abraçar, amar você e te sentir bem pertinho… ah, isso é mais que maravilhoso, é tudo de melhor que Deus poderia me proporcionar!”

publicidade:

 “E desde que eu te olhei, eu te amei e me senti a pessoa mais realizada do mundo!

Deixe uma resposta