Fantasias de Halloween Fáceis de Fazer

Anúncios

Quando você for convidada para uma festa de halloween onde é preciso usar uma fantasia á carácter lembre-se de que seguindo algumas idéias simples você poderá arrasar sem gastar quase nada, basta você usar alguns itens do seu próprio guarda- roupa. Com um pouquinho de criatividade e bom senso você poderá transformar peças básicas em look incríveis para o dia das bruxas e o melhor sua fantasia será unica e original o que tornará sua noite ainda mais legal. Confiram as dicas abaixo!

Leia Mais:
Maquiagem Para Halloween Feminina (25 fotos)
Unhas Decoradas para Halloween – Passo a Passo, Fotos
Fantasias de Halloween Femininas – Fotos

Para quem não sabe o dia das bruxas é comemorado no dia 31 de outubro pensando nisso, preparamos este artigo com milhares de sugestões de fantasias de halloween criativas e fáceis de fazer são opções que servem tanto para homens quanto para mulheres. Como sabemos que nem todas as pessoas possuem condições financeiras para comprar ou alugar uma fantasia completa para o dia das bruxas improvisar com o que tem em casa é á melhor solução.

As combinações de personagens são enormes desde uma bruxa, zumbi, vampiros, esqueletos, branca de neve, alice, rainha de copas, malévola, á orfã entre outros. Sem dúvidas a fantasia mais simples e fácil de fazer é a do fantasma basta, vestir um lençol e cortar dois furos na altura dos olhos e pronto sua fantasia estará feita.

Se você não pode gastar muito em sua fantasia, improvise roupas escuras, nas cores vermelha, preta, roxa, laranja. Pode ser vestido, saia, colam, blusa e short como nas fotos mostradas abaixo!

Anúncios

Caprichar na maquiagem é outro diferencial para a fantasia de Halloween, pois quanto mais escura melhor. Pinte os olhos com sombras escuras e use batons fortes como: preto,vermelho e até mesmo tons em roxo.

Um modelo bastante pedido e procurado nesta época são as fantasias de zumbis digamos, que elas são consideradas figuras-chave deste evento. Você pode criar fantasia com roupas velhas do seu guarda roupa tipo escolha um terno, camiseta e calça que não usa mais e faça alguns rasgos depois, é só tingi-lo com algumas gotas de tinta vermelha para que pareça sangue depois, é só sair assustando todo mundo. Para ajuda-los fiquem com algumas imagens para usar como inspiração!!!

Anúncios

Recentes