Decoração de Festa de Aniversário das Chiquititas

Anúncios

As chiquititas é uma novela infantil de grande sucesso que vai ao ar todos os dias da semana no Sbt, ela foi reescrita pelo escritor Orfanato Raio de Luz e está encantando não somente crianças mas, também adultos que assistem com intuito de relembrar sua infância já que foi ao ar á sua primeira versão á muitos anos atrás. Eu mesma adora cantar, dançar e assistir todos os dias está novelinha, posso dizer que ela fez parte da minha infância e hoje alegra as noites dos meus sobrinhos e irmãos.

Pelo grande sucesso muitas crianças, escolhem está novelinha como inspiração na hora de compor a decoração da sua festa de aniversário. O aniversário é um dos momentos mais esperados e especiais da vida de alguém ainda mais se essa pessoa for uma criança ai sim, a brincadeira fica completa pois, a grande maioria das crianças esperam ansiosas para ter uma comemoração legal e alegre com os amiguinhos, pensando nisso iremos ajuda-los com algumas idéias para festa de aniversário tema Chiquititas, Vejam e inspire-se!

Não esqueça de dar uma olhadinha em nosso outro artigo:
Cupcake para Festas Infantis – Modelos e Fotos
Desenhos das Chiquititas para colorir

Festa de Aniversário Infantil  Chiquititas – Idéias

Garimpando pelo Google eu encontrei diversas idéias para festa chiquititas entre elas estão: bolos, lembrancinhas, convites, chapeuzinhos, copinhos, docinhos, decoração para mesa principal, painel entre outros, artigos decorativos.

Para deixar a festinha ainda mais animada o aniversariante pode estar vestido com o uniforme usados pelos personagens existe a opção tanto para menino quanto para menina. Para comprar basta entrar no site: mercadolivre.com.br e escolher a opção que mais te agrada, seu filho(a) vai amar! Confira abaixo algumas fotos de festa das chiquititas que podem ser usadas como exemplo para sua decoração, lembre-se o mais importante é usar a criatividade.

Anúncios

Anúncios

Recentes