Benefícios da queratina para o cabelo

publicidade:

O que é queratina?

Queratina é uma estrutura estrutural fibrosa que é o componente chave do cabelo, pele e unhas.

A queratina é feita a partir de células conhecidas como quaratinócitos vivo. Estas células morrem e formam uma camada protetora de espessura que protege todas as nossas células vivas da pele, unhas e couro cabeludo.

publicidade:

Quanto mais espessa a camada de queratina, mais saudável será a pele unhas e couro cabeludo.

publicidade:

Alguns de nós temos cabelos danificados, talvez devido a má alimentação durante a vida ou por usar muito calor em nosso cabelo. Mas não importa qual foi a causa, pois é possível reverter os danos causados ao cabelo. Pode não voltar aos 100 %, mas qualquer coisa é melhor do que ter cabelos danificados.

Uma das melhores maneiras de reverter os danos no cabelo é usar o tratamento de cabelo com queratina. Queratina artificial funciona tão bem quanto a queratina natural que o corpo produz. O alisamento com queratina é usado para suavizar a cutícula do cabelo, que por sua vez, incentiva o crescimento. E por favor, não confunda um tratamento com queratina com uma permanente.

Antes e Depois

queratina antes e depois

Um tratamento de queratina, ao contrário de um permanente, é semi-permanente e não vai alterar a sua textura do cabelo ou reestrutura-lo, ao invés disso vai reabastecer e proteger os cabelos dos danos e melhorar a aparência natural e brilho do cabelo.

O que o tratamento de queratina faz é criar uma camada protetora que protege o cabelo da umidade e calor evitando mais danos. Tratamentos de queratina duram no máximo de dois a três meses dependendo da textura do cabelo.

Tratamentos de alisamento de queratina não alteram seus cachos naturais, ele só os torna mais completos e saudáveis.

Este tratamento de alisamento de cabelo não é só para cabelos danificados, mas também é muito bom para cabelos normais, uma vez o torna o cabelo melhor,fortalecendo-o e o tornando mais resistente a danos.

Este tratamento faz seu estilo mais fácil, e reduz o tempo que você precisa para seu estilo de cabelo exigido, portanto, menos calor.

Quando você optar por um tratamento de alisamento com queratina seu cabeleireiro começará com um bom tratamento de queratina, e , em seguida irá selá-lo com a ajuda de uma chapinha. infelizmente o tratamento não funciona imediatamente, e você terá que manter o cabelo longe a água e até mesmo suor, até que o tratamento se enraíze. Isso pode demorar de três a quatro dias. A boa notícia é que após o tratamento ter se enraizado, você pode jogar na água o tempo que quiser que ainda vai parecer que você acabou de sair de um salão de beleza.

Existem vários produtos de tratamento de queratina disponíveis no mercado, incluindo o Tratamento brasileiro com queratina, Queratina terapia e alisamento Complexo, complexo queratina global e assim por diante. De todos os tratamentos disponíveis, o tratamento brasileiro do cabelo com queratina é o melhor.

Isso porque ele funciona em todos os tipos de cabelo e funciona como mágica para remover frizz e restaurar a saúde do seu cabelo. O tratamento brasileiro de queratina não contém quaisquer substâncias químicas tornando-o seguro para seu cabelo e pele. Diferente a maioria dos alisantes de cabelo

publicidade:

O tratamento não é permanente e pode desaparecer em 2 ou 3 meses

Tratamento com queratina em casa

O tratamento com queratina também pode ser realizado em casa, basta comprar produtos de queratina em lojas online, é também pode encontrá-los em drogarias, lojas de beleza, ou alguns salões.
Se seu cabelo está danificado e está prestes a perder as esperanças, não desista pois ainda há uma última coisa a tentar que lhe garante resultados imediatos, um tratamento de queratina, é a sua chance de ter lindos cabelos.

Deixe uma resposta