Trança cascata – Passo a Passo

Anúncios

As tranças nunca saem de moda mas, a cada estação, uma nova modalidade do penteado surge e vira febre entre ás mulheres principalmente entre ás famosas que não abrem mão de novidades, ainda mais se tratando de um penteado onde é possível dar um charme especial aos cabelos de forma bastante rápida e fácil de se fazer. Existem mil e uma possibilidades de penteados, desde trança tradicional á modelos mais elaborados que são consideradas verdadeiras obras de arte.

Um dos modelos prediletos da mulherada é a trança cascata que por sua vez, não é uma das mais fáceis. Porém, com paciência, e persistência você poderá conseguir excelentes resultados. O visual final -se parece bastante com uma cachoeira, confiram então o tutorial com o passo-a-passo e arasse!

Leia Mais:
Aprenda Já o Passo a Passo da Trança Francesa (Vídeo)
Tranças para Cabelos Curtos – (15 fotos)

A trança cascata é uma variação da trança embutida e ganhou esse nome por ser feita na diagonal, criando um lindo efeito nos cabelos como se as mechas estivessem descendo no movimento de uma cascata. Este estilo de trança é um penteado romântico e delicado que favorece todos os formatos de rosto e pode ser usado em diversas ocasiões desde um simples jantar até mesmo em um casamento porém, para ter um melhor acabamento, essa trança fica melhor nos fios lisos ou levemente ondulados.

Trança cascata – Passo a Passo

Confiram conosco um vídeo ensinando o passo a passo de como fazer uma trança cascata em casa sozinha de forma super rápida de fazer, tenho certeza que você irá se surpreender!
Trança cascata – Fotos 

Anúncios

Anúncios

Recentes