Mensagem para Dia do Soldado

Anúncios

O Dia 25 de Agosto é comemorado o dia do soldado, em homenagem aos membros do Exército Brasileiro, a celebração começou em 1923. Entre os membros existe um herói que merece um agradecimento em especial, Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias. O dia do soldado sempre é celebrado em 25 de agosto, data do nascimento do Duque de Caxias.

E assim, como qualquer outra profissão o dia dos soldados não pode ser passado em branco, os soldados são e devem ser vistos como grandes heróis, pois além de receber um baixo salário, eles colocam suas vida em perigo para salvar milhares de vidas. Eles são tão importantes para o Brasil pois, estão dispostos a darem suas próprias vidas se preciso para proteger a pátria e você homenageá-los nesse dia vai fazer a diferença e nada melhor do que uma excelente mensagem.

Mensagem para Dia do Soldado

Leia Mais:
Lembrancinhas para o Dia do Soldado
Desenhos para Colorir Dia dos Soldados

Os desejos de hoje, é de muita saúde, alegria e prosperidade para você soldado do corpo de bombeiro, soldado do batalhão do exército, é necessário não só neste dia mas, em todos os dias ensinar as crianças e também, toda sociedade a respeitar e ama-los afinal, eles dão suas vidas a favor da pátria.

Então que tal algumas mensagem para o dia do soldado para você usar como homenagem neste dia tão especial? Confiram as melhores imagens e até mesmo frases que selecionamos e escolha a que mais te agradar!

  • A valentia de qualquer soldado só se conhecerá na guerra.
  • Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara a sua própria queda.
  • A vida é como ser um soldado que se arrisca para conseguir cumprir seu objetivo. Feliz Dia do Soldado.
  • Todos os soldados são príncipes em guerra e ogros na paz antes de o julgarmos vejamos o sofrimento destes para garantir que usufruiremos de nosso conforto.
  • A mão que sustentava o universo recebeu o prego de um soldado!
  • Que fique mal explicado, quem faz sentido é soldado.
  • As guerras vão e vem… Mas só os soldados são eternos…
  • A vida é como ser um soldado que se arrisca para conseguir cumprir seu objetivo.
  • O melhor soldado é aquele que aprende a recuar no momento certo.
Anúncios

Recentes