Decoração do Ben 10 para Festa de Aniversário Infantil

publicidade:

O ben 10 é um dos temas mais legais para trabalhar em decoração de festa infantil, sendo capaz de cativar principalmente os meninos. E com isso, muitas lojas especializadas em artigos decorativos estão investido cada vez mais em acessórios, enfeites, jogos, brinquedos em geral e até mesmo roupas personalizadas com este desenho. O ben 10 é um garoto cheio de coragem que enfrenta muitos monstros em um desenho animado que é emoção do início ao fim.

publicidade:

Por ser tão legal o desenho muitos meninos pedem este desenho como tema de sua festinha de aniversário, o que é uma opção bem bacana já que existem várias formas de decoração e com preços super atrativos, basta você colocar algumas ideias em prática  e usar muito a sua criatividade e a sua imaginação. Segue algumas sugestões que separamos abaixo e inspire-se!

publicidade:

Decoração de Festa Infantil Tema Ben 10

 Produzido pela Cartoon Network, o desenho conta a história de um menino de 10 anos que descobre um poderoso relógio e tem a chance de desbravar o universo, entrando em contato com várias espécies de alienígenas. É importantíssimo defender a tematização do aniversário em todos os aspectos desda escolha do convite, lembrancinha, decoração da mesa, bolo, docinhos e até mesmo os enfeites da mesa tudo precisa ter o ben 10 como foco principal do evento.
As lembrancinhas devem ser personalizadas com as cores principais do personagem como: verde e preto. Existem inúmeras opções desde um simples saquinho de surpresa até á canetas personalizadas, kit de material escolar, relógios ou bonecos do Ben 10 são sugestões interessantes mas, que dependerá muito do orçamento que você terá.
Além das ilustrações do Ben 10 na mesa, todo o ambiente onde será realizada a festa pode ser ilustrado com imagens da força alienígena. O aniversariante pode se vestir com a fantasia  do Ben 10, ou seja, usar as roupas do personagem e até mesmo o famoso relógio. Para ajuda-los ainda mais confiram, algumas ideias extraordinárias que selecionamos para vocês. Vejam:

publicidade:

Deixe uma resposta