Como fazer Maquiagem para Festas de 15 anos

publicidade:

O aniversário de 15 anos é uma data muito especial não só para a aniversariante, mais também para as convidadas e todas querem estar lindas nesta data tão linda. Por ser uma data tão importante na vida de uma garota ela não deve ser passada em branco por isso, é chegada a hora de pensar nos detalhes para o planejamento da festa que deve ser decorada á partir do tema escolhido pela aniversariante, não importa o estilo da festa de 15 anos o visual da aniversariante precisa estar impecável neste dia, com cabelo e maquiagem lindíssima!

Não existe debutante que não queira arrasar no dia dos seus quinze anos, por isso elas buscam fazer tudo perfeito e não tão menos importante do que a escolha do vestido, sapato, decoração e a maquiagem deve ser escolhida com cuidado para que assim, valorize os pontos positivos do seu rosto como: olhos, boca e até mesmo sobrancelhas.

publicidade:

Leia Também > Sapatos para Debutantes – Modelos

publicidade:

Surgem muitas dúvidas na cabecinha da debutante sobre este assunto entre eles: A make precisa combinar com o vestido? Precisa ser delicada? Posso usar cílios postiços? Entre outras, a principal coisa a se fazer é você fazer vários testes de maquiagem antes pois, somente assim você verá qual combina com você e seu tipo de pele. Os tons escolhidos não precisa necessariamente combinar com a cor do vestido porém, as cores precisam conversar entre si!

publicidade:

Existe opções para todos os estilos desde uma maquiagem mais neutra e suave até uma mais ousada com olhos mais marcantes o que vale é você se sentir bem pois, somente assim este dia será inesquecível. Para ajuda-los selecionamos algumas fotos e vídeos com tutoriais ensinando o passo a passo de maquiagem para festa 15 anos. Confiram:

Como fazer Maquiagem para Festas de 15 anos

Deixe uma resposta