Tatuagens para Peles Morenas e negras: Saiba tudo +21 Fotos

Anúncios

No Brasil a miscigenação é enorme e com isso, produz pessoas de variados tons de pele entre eles a pele morena que por sinal é a cor da maioria dos Brasileiros. Se você tem pele morena, negra ou mulata, e está pensando em fazer uma tatuagem, saiba que há tons e cores que ficam melhor em sua pele, hoje iremos falar um pouco sobre tatuagens perfeitas para pele morena já que sabemos que não são todas as tonalidades que ficam nítidas na pele. Então fique ligado em nossas dicas para não se arrepender mais tarde, são modelos para todos os estilos com tamanhos variáveis. Confiram abaixo!

 

 

Existem algumas características da pele que devem ser levadas em conta na hora de se fazer uma tatuagem e uma delas é justamente a cor da pele. Os negros por exemplo possuem alta concentração de melanina, normalmente tem a pele mais oleosa que as claras, influenciando assim as cores na hora de tatuar. É importante escolher um tatuador de confiança e que seja experiente pois, assim ele te auxiliará na escolha das cores, no tipo de sombra que será feita e até mesmo o tipo de desenho que será feito.

Os modelos mais escolhidos por mulheres e homens negros são: As tatuagens pretas sólidas e as tatuagens de líneas grossas. Confiram abaixo algumas sugestões em fotos!

Moreno: Caso sua pele seja, mais clara evite cores como: o roxo e o azul.

Mulato: O preto, cinza, laranja e o amarelo ficam perfeitos com contrastes, sombras e brilho.

Negro: Se a pele é muito escura o ideal é a cor preta.

Anúncios

Fotos de Tatuagens para Peles Morenas 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia Também:
Tatuagens Masculinas 3D – Modelos
Tatuagem Tribal – Fotos e Significado

Anúncios

Recentes