Festa infantil Monstros S/A – Fotos

Anúncios

Se antes os monstros assustavam a criançada hoje, a coisa está completamente diferente principalmente quando falamos do filminho da universidade dos monstros. O filme “Monstros S.A.” foi lançado em 2001 pela parceria entre Pixar e Disney. A animação conta a história de monstros que assustam as crianças para conseguir, através de seus gritos, gerar energia para o seu mundo. Os divertidos personagens ficaram conhecidos por todos!

Em junho de 2013, o segundo filme do longa foi lançado, “Universidade Monstros”. A animação fala como Mike Wazowski e Sullivan se conheceram e se tornaram grandes amigos. Então, diante de tanto sucesso eles se tornaram um dos temas mais pedidos quando o assunto é decoração de festa infantil que serve tanto para meninos quanto para meninas. Vejam algumas idéias e inspire-se!

Confiram Mais!
Desenhos dos Monstros S.A para Colorir e Imprimir
Kit Festa Universidade dos Monstros S.A para imprimir

Todos nós sabemos que para, montar um evento temático necessita de investimento financeiro e tempo disponível. O primeiro passo para realizar a festa é pesquisar ao máximo sobre a história do primeiro e do segundo filme da saga Monstros S/A. Quanto maior for o repertório, mais fácil será trabalhar com a criatividade e então fazer uma decoração lindíssima!

Use e abuse de bonecos dos personagens para dar um toque mais infantil a comemoração. As cores mais usadas neste tema sem dúvidas é o verde, laranja, amarelo, turquesa e roxo que apesar de serem cores mais frias quando juntadas elas ficam super alegres e descontraídas principalmente aos olhos dos pequenos que ficam encantados com tanta beleza. Os principais personagens do filme devem inspirar a decoração, ou seja, Mike, Sulley, Boo, Randall, Celia, Henry e Roz.

Para uma festa de menina vale a pena explorar mais a figura da garotinha Boo, você pode coloca-la nós detalhes principais do bolo, lembrancinha e até mesmo nós docinhos da festa. O bolo decorado para a festa deve destacar os personagens, assim como os painéis decorativos e os enfeites da mesa principal.

Anúncios

Arcos de balões, lembrancinhas temáticas, enfeites em tamanho real, pegadas de monstros e embalagens personalizadas são ideias criativas. Veja a seguir alguns ideias para você colocar em prática seus filhos iram amar tanta doçura, Confiram:

Festa infantil Monstros S/A – Decoração 

Anúncios

Recentes