Fachadas para Casas Pequenas e Modernas – 40 Fotos

Anúncios

Se você está pensando em construir ou reformar sua casa é importantíssimo pensar em todos os detalhes pois, até mesmo os detalhes pequenos e simples podem fazer a total diferença podendo até mesmo ser mais valorizada ganhando mais valor no mercando assim, quando você for vender ou trocar seu lucro será bem maior. A fachada é algo que não pode ficar de fora do orçamento de uma reforma ou construção pois, eles representam uma alternativa de sofisticação para o seu lar.

 Digamos que a fachada é um  cartão postal da nossa casa portanto, vale a pena apostar numa fachada bonita e bem elaborada mesmo que seja pequena, para auxiliar vocês nesta escolha que tal, algumas fotos de fachadas para casas pequenas e modernas para inspirarem? Confiram então:

Leia Também – Fachadas de Casas com Muros de Vidro – Fotos

Fachadas de Casas Pequenas e Modernas

Quando for fazer pequenas reformas tente combinar alguns elementos pois, eles podem fazer toda a diferença, basta contar com o trabalho de profissionais competentes. Não é porque sua casa é pequena que ela não pode ser moderna e bem decorada muito pelo contrário muitas, vezes são os pequenos detalhes que tão charme á construção.
Existem várias formas e maneiras de decorar a fachada da sua casa podendo ser ela: com telhado misto, platibanda com telhado escondido, também com telhado aparente, com vidros, formatos de caixote, entre vários outros modelos. Uma excelente alternativa para quem gosta de natureza é você fazer um jardim na frente da casa com algumas flores, pedras e até mesmo mini árvores que ficará super harmonioso!
Caso você pretenda fazer um muro na frente, tome cuidado para que ele não cubra a visão da sua fachada. Os muros feitos de vidro são uma ótima alternativa além, de deixar o ambiente com um ar mais moderno e sofisticado, ele fica perfeito e mostra toda a fachada da casa.
Detalhes como tijolos de vidro ou tijolos de a vista poderão ser usados na fachada existe a opção de serem colocados em algumas partes da fachada ou nela toda a escolha fica ao critério de cada pessoa. Sugestão de fachada moderna para uma casa na praia, capaz de aumentar o contato do homem com a natureza. Para que você possa ter uma noção, selecionamos algumas fotos com modelos exclusivos de fachadas de casas pequenas, modernas e simples. Vejam:

Anúncios

Anúncios

Recentes